07

1K 73 2
                                    

Narradora pov:

O dia amanheceu meio nublado e frio, você tava tentando tomar coragem para se levantar até que algo lhe fez levantar rapidamente. Você recebeu um telefonema com uma notícia não tão agradável!

*Telefone vibrando*

S/n:Ué quem será numa hora dessas?ainda está muito cedo.

Você decidiu atender o seu celular e estranhou um número diferente te ligando.

-alô?

-alô, olá senhorita Martínez, eu sei que você deve estranhar este número do nada te ligando, mas lhe garanto que não é trote!

S/n:E como me garante isso?

-Porque eu sou advogado da sua família, sendo mais claro sou o advogado de seus pais, e se não acreditar em mim pode telefonar pra sua mãe.

S/n:bom..... minha mãe realmente me disse antes de eu saí do brasil que iria contratar um advogado, mas o quê você quer comigo?

-É sobre uma notícia não tão agradável, portanto eu espero que você esteja preparada pra receber essa notícia!

S/n:Diz logo!

-Eu peço que a senhorita se acalme! A notícia ruim é a seguinte, seu pai s/n está com um câncer gravíssimo e tem chances dele morrer em menos de um mês!

S/n:O QUÊ?

-Olha, eu acho melhor você ligar pra sua mãe, no momento ela não está comigo, o seu pai teve que ser encaminhado para um hospital em São Paulo. Provavelmente você vai saber qual é o hospital quando ligar pra sua mãe, ela não me disse em qual hospital ele está, enfim sua mãe me pediu também pra te avisar que você deve voltar para o brasil imediatamente!

S/n:C-como eu vou voltar pro Brasil, sendo que nem o meu primeiro salário do meu novo emprego eu recebi? E minha economias não estão numa quantidade boa pra comprar passagem!

-como sua mãe esperava isso, ela comprou ou seja ela fez tudo eu mandei as passagens via correio a umas semanas atrás, deve ter chegado por aí bom as outras informações eu vou te mandar via mensagem, er boa sorte e até breve s/n!

S/n: até.....

S/n pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov:

Ainda não caiu a ficha que meu pai estava com um câncer gravíssimo, como eu vou dormir enquanto meu pai está sofrendo muito? As vezes eu pensava em voltar pro Brasil e que eu ter ido embora tinha sido uma péssima ideia, e realmente foi.

𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora