Oi, eu sou o jeon junkook, mas pode me chamar de "jeon" ou "kook", assim como meu mochi me chamava, bom, vc não deve estar entendendo nada, e eu vou explicar.
A uns meses atrás, eu e meu amigo Park jimim,estávamos em uma festa, e isso não era novidade para ninguém, eu e o jimim sempre fomos muito de sair, e curtir , bom nessa noite, jimim acabou bebendo demais, e ele foi tentar subir no palco, pq queria sensualizar, e ele sempre fez isso, mas naquela noite, eu senti um sentimento diferente, mas é claro q não era ciúmes, eu acho, e quando ele subiu no palco, ele me olhou , e falou q a dança era pra mim, e então foi aí q fiquei hipnotizado com o meu loirinho no palco (sim, jimim está loiro na fic kk), ele se movia tão suavemente, aquilo me exit4va muito, e ele foi me deixando cada vez mais sedento por seu corpo( e q corpo aquele loirinho tinha...), Eu nunca senti essa sensação por jimim, não até agora.(Horas se passaram e Jimim tava cada vez mais bêbado, e então, ele foi até jeon, sentou no colo do moreno, e começou a rebolar no colo do msm, isso deixou jeon doido por mais)
Depois q jimim me provocou, fiquei com muito tes4o, peguei meu pequeno pelo braço, o levando para a minha casa ( kook tinha acabado de ganhar essa casa de presente de 18y) quando chegamos, peguei jimim no colo, o levei para o quarto.
( Jeon jogou o meno na cama, tirou sua blusa, e começou a beijar o peitoral do menor, fazendo assim jimim gem&r seu nome em um tom baixo e exit@nte)
Jeon: isso jimim, gem& pra mim, me faça nunca mais esquecer essa noite!
Jimim: a-awm~~~, pode deixar jeon, vc nunca vai acontecer!
Jeon: ahh>>>, e vc vai precisar de cadeiras de rodas ahhh>>>>.
Oi genteee, esse é o primeiro capítulo, o próximo será do ponto de vista do jimin, e eu prometo q terão episódios com hots, esse foi apenas um pouco do q vai ter, aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria e Paixão
Fanfictionpark jimim e jeon jungkook, dois amigos q acabam despertando uma paixão, mas essa história, irá além da vida e da física...