Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estou dando inicio a minha primeira fanfic, eu já li inúmeras e amo cada uma delas de um jeitinho único e especial, mais queria dar inicio a uma obra minha.
Peço desde já a compreensão de todos que ler, como é a minha primeira fic talvez eu tenha alguma dificuldade no desenvolver da história, mas espero que gostem.
Essa será uma história Itasasu, então quem não gostar do Shipper por favor não leia! Aceito críticas desde que sejam construtivas, somos todos amigos aqui certo?
Os personagens não são meus, eles pertencem a Masashi Kishimoto, mais a obra é de minha autoria, então é isso. Vamos pra história.
Sasuke.
Era uma manhã de sol em Boston quando Sasuke despertou de seu sono, esticando seus braços em um longo espreguiçar, ele se sentou em sua cama onde levaria cerca de mais dez minutos até que estivesse totalmente desperto. Ele costumava fazer aquele pequeno ritual todas as manhãs desde que se mudou do Japão para Boston, onde deu início a sua faculdade de engenharia, esticou sua destra até o criado mudo pegando seu celular em mãos pra verificar se teria mensagens não lidas e como sempre, haviam de seus pais ou de seu irmão mais velho. Abriu o aplicativo de mensagens contemplando algumas de seus amigos de sala, onde dentre eles estavam Naruto e Sakura, deixando pra responder depois visualizando logo acima uma mensagem de dez minutos atrás de seu Nii-san.
"Bom dia, Otouto. Já está acordado? Bom,
espero que tenha tido uma ótima noite sono."O mais novo soltou um suspiro assim que leu a mensagem não conseguiria dar uma desculpa para não voar para o Japão, já que seu Nii-San se casaria em três semanas, colocou o celular de qualquer jeito em cima da cama e deitou novamente puxando o travesseiro de encontro a seu rosto dizendo pra si mesmo em voz alta. ━ Não dificulte as coisas Itachi... Por favor.
Ouviu um som de chamada via whatsapp pegou o aparelho em mãos encarando a tela de seu celular olhando ali uma solicitação de chamada de vídeo. Atendendo a chamada logo em seguida se colocando de bruços na cama enquanto agarrava um de seus travesseiros.
Coçou os olhos ainda meio sonolento e fixou o seu olhar na imagem que aparecia diante de si, um Itachi que parecia ter acabado de sair do banho segurando uma toalha com uma mão e o telefone em outra, ele deu um daqueles sorrisos que Sasuke amava antes de dizer. ━ Você não ia responder minha mensagem né? Parece que despois que foi pra Boston eu deixei de ser seu irmão Sasuke, a agente mal tem se falado nesse último mês. O que esta acontecendo Otouto?
Sasuke manteve sua expressão séria até que o maior terminasse de falar e só então deu um suspiro. ━ Faculdade é uma coisa complicada Itachi você melhor do que ninguém sabe disso, era verdade. ━ Você sabe que meio de semestre é assim horrível.
Itachi por sua vez deixou seu celular em um canto qualquer onde Sasuke não conseguia ver, passando a abrir seu closet pra escolher o que usaria naquele dia, ele ainda se encontrava com os cabelos úmidos e sem camisa até onde Sasuke conseguia ver. Enquanto ele ainda mexia por entre os cabides disse ━ Você está assim desde que recebeu meu convite de casamento a duas semanas atrás até então você tinha tempo pra conversar comigo.
Sasuke bufou não entraria naquele assunto então apenas disse ━ Você está viajando Itachi, não tem nada haver com seu casamento eu não tenho nem porque ter algo contra. ━ só estou sobrecarregado com os trabalhos da faculdade.
Itachi olhou fixamente agora já vestido com uma camisa social preta colocando sua gravata terminando por arrumar seu terno através do espelho. ━ De qualquer forma você entra de férias hoje e eu quero você aqui no Japão semana que vem, não vou aceitar desculpas como resposta. ━ A nossa Okaa-san está com saudades de você sábia? E o nosso tou-san também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
FanfictionItachi Uchiha, se vê de casamento marcado para tentar conseguir fugir de seus próprios desejos carnais pelo seu irmão mais novo. Sasuke Uchiha! Como uma maneira de desestressar e esquecer um pouco os preparativos do casamento, Itachi marca uma peque...