Pov.: Larissa SantanaA vida do crente, não é fácil.
Eu sei o quão gostosa e bonita e linda e sexy e atraente a Sabrina é, mas sinceramente não estou preparada pra lidar com esse tipinho de coisa.
"Qualquer coisa só pedir...."
"Mais alguma coisa?"
Meu deus, só faltou escrever na testa que queria ter Sabrina no meio das pernas dela.
Eu queria ficar irritada, eu queria ser grossa e demonstrar que fiquei chateada com aquilo, mas o que ela falou... Porra, o que ela falou me desmontou toda, me deixou boiolinha e foi difícil manter a postura.
"Eu sou só sua..."
CARALHO EU VOU SURTAAA!!!
Não tenho psicológico pra lidar com isso, eu simplesmente não consigo controlar meus sentimentos, me sinto uma adolescente o tempo inteiro, é estranho se sentir assim.
– É aquelas ali. – Disse de repente, me tirando dos meus devaneios. Olhei em direção as cadeiras e dei continuidade no caminho em direção a elas, ficavam bem no meio do cinema e precisamos passar por algumas pessoas, mas sem nenhum problema.
– Licença.... Desculpa, licença... Obrigada. – Pedia, enquanto passava pelos outros assentos.
– Os trailers já começou.
– Sim, chegamos na hora certinha. – Coloquei meu copo de refrigerante no porta copo ao meu lado e ela fez o mesmo.
– Toma.
– Obrigada, não precisava comprar isso tudo.
– Eu queria agradar você.
– Shhh! – Pediu alguém acima de nós.
Sabrina olhou pra cima com o olhar mortífera e então se virou novamente para frente, suspirou e coçou a nuca. Era um mania fofa e gostosa ao mesmo tempo, ela mantinha a feição séria quando o fazia e isso a deixava extremamente sexy. E fofa.
Não sei explicar como esses duas coisas se interligavam, mas de algum jeito em minha cabeça fazia sentido.
– Vamos ficar quietas, o filme já vai começar. – Comento, tentando amenizar a visível irritação dela.
– Já é.
›››‹‹‹
– Você ficou parecendo uma menininha. – Gargalhei alto, gozando de Sabrina.Ela bufou irritada e revirou os olhos, o que me fez rir mais.
O filme tinha acabado e estávamos saindo da sala, indo embora, era por volta de 18h00 da noite e decidimos ir pra casa.
Eu estava rindo há meia hora, Sabrina me surpreendeu durante o filme, a postura de séria, assustadora, que não vê bicho com nada, foi toda por água a baixo, nos primeiros vinte minutos do filme rolou umas ceninhas pequenas de terror e ela simplesmente segurou minha mão com o susto como se o espírito estivesse na frente dela, foi hilário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Bandido - Livro I | Trilogia
RomantizmEla não era perfeita, de longe a melhor escolha, nossa história tinha altos e baixos, mas passar meu tempo com ela eram meus melhores momentos. Quem vê nem pensa que quase não ficamos juntas, quase mesmo, mas no final, no final eu me entreguei, no f...