Estava desesperada por tudo que estava acontecendo, me encolhi na cama protegendo minha barriga de qualquer pancada que eu pudesse levar.
- Porque você não vive a sua vida e me deixa em paz?! - perguntei em prantos.
- Porque a minha vida é você, porra eu estou enlouquecendo com tudo que está acontecendo Dulce. - ele dizia desesperado, Christopher puxou meu tornozelo para a ponta da cama e deitou sobre meu corpo.
- N-nao...- balancei a cabeça repetidas vezes, espalmei minhas mãos em seu peito empurrando ele mas ele estava imóvel. - S-saia!
Chorei ainda mais quando ele começou a passar sua mãos pelo meu seio sensível, dando apertos não tão fortes, mais estava desconfortável.
- Diz que me ama pequena, diga por favor! - ele começou a chorar. - eu não sei viver sem você Dulce, por favor me deixe tentar salvar a nossa família!
Prendeu meus pulsos no alto da cabeça e escutei o farfalhar do seu zíper, ele iria me estuprar. Solucei pedindo a Deus que ele parasse com aquilo, sua mão entrou dentro da minha calcinha e penetrou-me com os dedos me fazendo sentir um desconforto absurdo.
- S-se você me ama não faça isso, eu estou grávida da sua filha Christopher!
- Shhh
A alça do meu vestido foi abaixada deixando meus seios expostos em sua cara, ele lambeu os lábios como um lobo faminto e atacou-os chupando com força, me debati puxando meus braços mas ele era forte o suficiente para aperta-los ainda mais.
- Eu estava com saudade disso meu amor!
- Para com isso seu porco nojento. - gritei em prantos. - Christopher!
Ele com raiva se levantou e me sentei na cama cobrindo meus seios avermelhados.
- Porra olha o que você está me fazendo fazer com você! - ele passou as mãos nos cabelos visivelmente irritado.
- Eu? Eu não te obriguei a quase me estuprar, você que tem a mente doentia que não aceita me ver feliz com ninguém. - joguei as palavras em sua cara. - não basta tudo o que eu passei nas mãos do seu priminho do coração?
- Se você tivesse ao meu lado isso não teria acontecido.
Encarei ele com raiva, tristeza, angústia.
- Eu estou feliz Christopher, pela primeira vez na minha vida eu estou sendo feliz com a pessoa que faz de tudo por mim, que me alegra e me faz sentir segura em todos os aspectos, e mesmo se eu não estivesse com ele, jamais teria voltado pra você! Sabe porque? Porque quem ama não bate, quem ama não faz você se sentir pequena e indefesa, não grita e acredita. - solucei. - você me provou que não era quem eu pensava, você me entregou nas mãos do meu próprio sofrimento e que agora anda pelas ruas foragido, eu não vou te amar só porque você me salvou aquele dia, eu não vou te amar porque você finalmente enxergou quem me fazia mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...