Aqui estou eu de volta para Tokyo, este é o último lugar que eu pensei que voltaria por livre e espontânea vontade.
Eu não teria voltado se não fosse pelo meu irmãozinho. Ouvi dizer que ele anda passando por muitos problemas e resolvi voltar para ajuda-lo, apesar dele ainda não saber que eu vim e eu também não saber onde ele mora, mas eu vou dar um jeito.
Eu acho.
Talvez a melhor opção seja ligar para ele, apesar de que se ele descobrir que eu vim sem avisar, ele vai me esganar, então o melhor é procurar informação sozinha.
-licença moça mas você conhece Hanagaki Takemichi??- pergunto prq primeira pessoa que vejo.
-desculpa moça mas eu não conheço ninguém com esse nome tchau.- Ah ok ela não conhece mas concerteza alguém nessa cidade conhece e nem que eu passe o dia todo procurando eu vou descobrir onde ele mora.
(. . .)
Ok quando eu disse que ficaria o dia todo procurando eu não pensei que sairia perguntando pra todo mundo que eu vejo se conhecem o meu irmão por QUATRO HORAS INTEIRAS.
Podem se passar mil anos mas eu não vou desistir vou continuar procurando.
- Oi moço desculpa incomodar, mas você conhece Hanagaki Takemichi?- pergunto para um homem alto que deve ter em torno de uns 1.80cm, com um cabelo longo loiro que está em uma trança, mas oque realmente chamou minha atenção nele foi uma tatuagem de dragão na lateral de sua cabeça.
- Oi, sim eu conheço ele é um amigo meu e você quem é?-ele me pergunta com uma carranca no rosto.
- Bom, me chamo Hanagaki Sn sou a irmã gêmea de Takemichi, ele não falou sobre mim?- ele pareceu surpreso, mas não tive tempo de analisar sua expressão pois um menininho loiro que deveria estar em torno do 1.60 grita.
- QUE?!, você é mesmo irmã do Takemichi?-
- Ah... sim, e você quem é??-
- O meu nome é Sano Manjiro mas todo mundo me chama de mikey-
- É um prazer te conhecer Manjiro, vocês sabem onde o Take mora??-
- Você é irmã GÊMEA dele e não sabe onde ele mora?!- É a vez do cara alto falar-
- Bom, primeiro eu queria fazer uma surpresa e por isso não o avisei, e segundo eu saí daqui há 6 anos com a minha mãe e ele ficou com o nosso pai, então considerando todo esse tempo que eu passei fora é de se esperar que eu não me lembre onde ele mora, e outra ele nunca me falou nem o bairro que ele mora.- O grandão não pareceu se convencer mas o nanico parecia nem ligar estava apenas feliz.
- Então podem me passar o endereço dele?-
- Não. -
- Sim! -
Os dois falam ao mesmo tempo e se encaram, eles parecem conversar com o olhar até que o grandão acena com a cabeça frustrado.
- Ok nós te passamos o endereço dele apesar de achar que você não vai precisar- O grandão fala e eu não entendo, até que ele aponta para algo atrás de mim, eu olho para traz e vejo meu irmãozinho.
- MICHI!!!- Eu o grito pelo apelido que nós usávamos só entre nós, ele olha em minha direção surpreso e arregala os olhos quando me vê e abre um sorriso gigante.
Eu corro em sua direção e ele abre os braços esperando pelo meu abraço, eu começo a correr mais rápido em sua direção com uma sorriso de orelha a orelha.
Quando chego perto o suficiente pulo em seus braços e ele dá um passo para trás com o impacto do meu pulo, mas ainda assim se mantém de pé.
Ele afasta um pouco o rosto para me olhar melhor como se não acreditasse que era realmente eu.
Depois de me observar atentamente por longos segundos ele me coloca no chão e noto que desde a minha última vinda aqui ele cresceu muito.
- Oque está fazendo aqui?- ele me pergunta com uma falsa repreensão, mas podia notar um pouco de surpresa em seu tom.
- Bom, sabe como é né eu conheço um pessoal aqui que te conhece e fiquei sabendo que está passando por muitos problemas.-
Ele me olha como se tentasse dizer que não estava passando por problemas e estava tudo bem, mas depois de perceber que eu não acreditaria nele suspirou frustrado.
-Ahh... que merda, vem vou te apresentar meus amigos.- ele pega em minha e me leva em direção de onde ele estava vindo antes, e vejo que tinha várias pessoas lá tentando entender oque estava acontecendo.
- Oi pessoal bom essa é a minha irmã gêmea Sn.-
- Oi Sn é um prazer te conhecer me chamo Mitsuya- diz um garoto de cabelos lilás com um sorriso simpático no rosto.
-O prazer é todo meu- digo com um sorriso simpático no rosto abraçando o garoto.
(...)
Depois de conhecer todos os amigos do meu irmão nós finalmente fomos pra casa dele,não gostei muito dos amigos dele, principalmente aquele loiro baixinho ele pro meu irmão como se tivesse vendo outra pessoa ele age como se tivesse tendo o deja vu de uma pessoa muito importante, e eu tenho certeza que no momento em que meu irmão não o lembrar essa pessoa, no momento em que ele não se sentir nostálgico, não vai pensar duas vezes em o trair.
- E então você gostou dos meus amigos?- meu irmão disse com uma animação tão grande que me senti triste por pensar na possibilidade de falar oque penso de cada um dos amigos dele.
- Sim!, gostei muito dos seus amigos eles parecem serem boas pessoas principalmente aquele garoto loiro de olhos verdes, o....- Essa é a única verdade em minha frase, de todos os amigos do meu irmão ele realmente foi o que eu mais gostei, ele é o único que parece realmente se importar com o meu irmão.
- Chifuyu!, que bom que você gosta dele porque ele é o meu melhor amigo.-
- Ah! Que bom ele realmente parece ser uma boa pessoa, e aparenta se importar de verdade com você.- digo com um sorriso sincero rosto e ele me devolve com um sorriso satisfeito por eu realmente ter gostado de melhor amigo e seus outros "amigos".
- Bom, agora não é hora de conversar.- ele diz acabando com todo aquele momento especial, e eu faço uma careta feia para que coloca a língua para fora fazendo uma careta pior que a minha.
- Tá, oque iremos fazer agora?-
- Bom, como você sua grande idiota não me avisou que viria eu não tenho um arrumado para você, na verdade esse é uma apartamento bem pequeno e só tem um quarto.- Ele diz e eu finjo me importar com o oque ele está falando, e me lembrando do quanto eu amo a comida de Tokyo.
- Então eu durmo no sofá hoje e você no meu quarto.- Eu aceno com a cabeça me levantando do sofá e pegando as minhas malas e levando a porta na qual meu irmão disse que era seu quarto.
Quando eu abro a porta de seu quarto percebo que ele não mudou nada continua sendo o mesmo idiota desorganizado.
Meu Deus, que grande filho da puta ele tem uma coleção inteira de quadrinhos pornográficos sem falar nos CDS pornôs... como ele conseguiu tudo isso de pornagrafia se ele nem consegue se manter em um emprego por um mês, eu com certeza nunca vou querer saber como ele conseguiu essas coisas.
Depois de colocar todos os CDS e quadrinhos em um canto, desligo a luz e tento dormir, mas acabo não conseguindo por não conseguir parar de pensar no meu antigo melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha doce sn Hanma x leitora
RomanceSn Hanagaki é a irmã gêmea de Takemichi Hanagaki,após uma briga de sn a mãe de sn a manda ir morar com seu irmão Takemichi em tokyo.