Capítulo 38 🥵🥵

499 38 85
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

A música que o Chris compôs para nós é absolutamente linda, eu amei muito e ele tem toda razão, cantada por nós dois ficou maravilhosa, na verdade ficou simplesmente perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A música que o Chris compôs para nós é absolutamente linda, eu amei muito e ele tem toda razão, cantada por nós dois ficou maravilhosa, na verdade ficou simplesmente perfeita. Eu fiquei muito emocionada, e depois que cantamos a música ele se aproximou para me beijar, eu achei que esse era o momento certo para contar minha surpresa.

Dul: Bom! Acho que é a minha vez de entregar minha surpresa. - Ele estava com uma carinha linda e os olhos brilhando.

Ucker: Estou ansioso!

Estávamos sentados no chão da sala, então eu me levantei e tirei o vestido que estava usando ficando apenas com uma lingerie vermelha que tinha comprado para usar hoje. Chris estava com os olhos vidrados em mim e sua respiração ficou mais acelerada. Me sentei em seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura e disse com uma voz sensual.

Dul: Hoje não usaremos camisinha! - Chris me olhou e sua carinha agora estava espantada, ficou muito engraçado, mas lindo, então eu resolvi explicar para não ter confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dul: Hoje não usaremos camisinha! - Chris me olhou e sua carinha agora estava espantada, ficou muito engraçado, mas lindo, então eu resolvi explicar para não ter confusão. - Eu fui ao médico há alguns meses, fiz exames de rotina e com a orientação dele comecei a tomar a pílula, agora que já estou adaptada podemos transar sem camisinha.

Ucker: Sério princesa? Porque não me contou que tinha ido ao médico?

Dul: Queria fazer essa surpresa pra você! Gostou?

Ucker: Muito! Não sei qual é a sensação de transar sem camisinha, mas vou adorar descobrir junto com você. Acho que já podemos começar a aproveitar essa novidade, o que acha?

Dul: Quero muito!

Chris me beijou daquela forma calorosa que só ele sabe fazer. Pouco depois ele desceu os beijos para meu pescoço e delicadamente desceu as alças do meu sutiã distribuindo beijos pelos meus ombros. Meu corpo já estava todo em chamas e implorando para ter ele em cada pedacinho da minha pele.

Ucker: Você é tão linda amor! Tão perfeita! Quero tanto você que chega a doer. Minha pele implora pelo seu toque!

Dul: Eu também te quero muito amor!

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora