Chapter II

152 23 8
                                    

Flowers

🌸

Oh lord, have mercy...

Já havia se passado alguns minutos desde que começamos a caminhar em direção à biblioteca.

E durante todo o trajeto, eu questionava-me internamente o que aconteceria se eu a jogasse pela janela e colocasse a culpa na gravidade.

Sinceramente, quem não consegue dizer uma única frase sem começar a gaguejar como uma vitrola quebrada?

Argh, essa garota já estava começando a me dar uma tremenda dor de cabeça...

- E..Esse lugar é realmente muito grande...- A Park disse com admiração em sua voz, apertando a alça da mochila vez ou outra enquanto olhava ao redor. - Deve ter sido difícil para você memorizar tudo que existe aqui.

- Eu tenho cérebro, diferente de certas pessoas...- Murmurei de forma ácida, vagando o olhar pelo extenso corredor enquanto mantinha as mãos dentro dos bolsos. - E meus tataravós ajudaram no planejamento da Rhythm, conheço tudo aqui como a palma da minha mão.

- Meus tataravós já ajudaram no nascimento de um cabrito! - Proferiu com orgulho, levando uma das mãos até seus óculos para os ajustar.- E eu consigo girar minha mão em 360!

- Nossa, que incrível...- Minha voz saiu de forma arrastada, demonstrando a falta de interesse que sentia com aquela conversa.

Urgh, Moron

- Você quer ver? - Perguntou com empolgação em sua voz conforne parava de caminhar, logo esticando ambas as mãos para frente.

- NÃO! - A interrompi bruscamente, fazendo com que seus lumes se arregalassem pelo susto. - Quer dizer, quem sabe mais tarde...- Sorri de maneira forçada, vagando meu olhar ao redor em busca de algo que me servisse como escape.

Pude sentir meus lumes brilharem quando meu olhar pousou sob uma das várias máquinas de bebidas presentes na universidade; chegando ao sério ponto de cogitar me ajoelhar no chão e agradecer aos céus por aquela coincidência.

Ali estava o meu escape para fugir daquela conversa sem sentido...

- Espere aqui, tudo bem? - Murmurei conforme voltava minha atenção para Roseanne, logo a interrompendo antes que pudesse receber uma resposta.- Eu irei comprar uma bebida refrescante para nós!

- A..Ah, t..tudo bem.- Gaguejou novamente, abaixando as mãos envergonhada conforme recuava;
dando espaço para que eu me afastasse de perto do seu corpo.

Permitindo que um suspiro escapasse por meus lábios, caminhei até a máquina que encontrava-se ao final do corredor onde estávamos; sentindo-me aliviada por finalmente ficar um pouco longe da Park.

Como alguém consegue ser tão chata desse jeito?

Tenho quase certeza que até mesmo o próprio Buda acabaria perdendo a paciência se ficasse em uma sala com ela por 30 minutos...

Unbearable!

Depois de hoje irei precisar de terapia, já consigo até sentir o meu olho piscando!

- Manobal! - A voz grossa de Taehyung se fez presente no corredor, fazendo-me revirar os olhos ao sentir seus braços ao redor de meus ombros.

É, com toda certeza eu irei precisar de terapia depois de hoje...

- Você não deveria estar na detenção por ter feito seu cabelo ficar igual um avatar? - Resmunguei, analisando as bebidas presentes na máquina antes de digitar um dos códigos.

Seasons Onde histórias criam vida. Descubra agora