Opa cheguei eiiimmm
Bora para mais um capítulo? 📚
__________________________________________________________
Eɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ
Sarah não gostou muito da ideia de Kerline ir almoçar com ela e Juliette e fica enciumada. Durante o dia de trabalho Juliette da carona a Kerline para que ela não se atrase para a faculdade e elas terminam tendo uma conversa direta, sobre os sentimentos de Kerline para com Kéfera.
________________________________________________________________________________________________________________________
Pov Kerline
- Em um mês você se forma, certo? - Kefera perguntou quebrando o silêncio que havia se estabelecido no carro.
- Sim, já fiz as provas finais. Só resta o trabalho de conclusão.
Eu sabia aonde ela queria chegar e já me odiava em ter que repeli-la mais uma vez.
- Eu concluí minha pós-graduação está semana. Agora terei mais tempo para respirar e ir atrás de alguns desejos que venho há um tempo. - Disse olhando rapidamente para mim e logo voltando a olhar para a estrada.
- Essa área de direito empresarial muito me interessa também. - Disse tentando mudar de assunto. - Mas o mercado de trabalho é bastante seletivo, não sei se devo me arriscar.
- Lá na empresa das meninas, há um estágio de iniciação ótimo. Sei que tem potencial, você poderia fazer uma entrevista e…
- Eu agradeço, senhorita Buchmann, mas eu manterei meu emprego até achar melhor algo em uma área diferente desta.
- Kerline, para com isso. Até parece que não nos conhecemos há quase um ano. - Disse parando no sinal e olhando para mim. - Por quê você me afastou dessa forma? Eu até entendia que estava precisando de um tempo para se concentrar nos estudos, mas você simplesmente ignorou minhas mensagens.
Eu abaixei a cabeça sabendo o quanto eu havia sido covarde em enfrentar a realidade e dizer o que se passava na minha cabeça.
- Eu fiz algo que não gostou? Falei alguma bobagem que te machucou? - Disse encostando levemente sua mãos na minha. -. Quando eu descobri que você era a secretária de Juliette, fiquei tão feliz, eu poderia te ver sempre que pudesse, almoçar com você. Mas as coisas parecem só pioraram desde aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM | SARIETTE
RomanceAs famílias Andrade e Freire sempre foram muito amigas. Sarah e Juliette cresceram juntas e desenvolveram uma amizade que há muito tempo havia se transformado em algo a mais. Sarah (Intersexual).