Olá! Desejo uma boa leitura. 💙
(Não revisado)
"Você pode pegar esse coração,
curá-lo ou quebrá-lo ao meio."Little Mix - Love Me or Leave Me
🥂
O solavanco no carro me despertou.
— Droga! — Resmungo sem preocupação de me ouvirem.
Olho para meu relógio de pulso e vejo os ponteiros revelarem que estou atrasado.
— Maldito despertador! — Praguejo contra meu aliado do dia a dia. — Maldito seja, Yoongi! — Exclamo pelo responsável de uma noite repleta de bebidas e maços de cigarros.
Estou sozinho neste carro, então nada que eu disser chegará até as outras pessoas. Nenhum murmúrio vai ser revelado destas portas fechadas, nada.
Confesso, estar pensativo em um dos momentos mais inusitados da minha vida, junto ao volante, não é a melhor maneira para demonstrar que estou bem, ou buscando me conformar.
Afinal, toda essa situação se deve ao meu erro no passado. Algo que não tenho direito de reverter, tampouco posso reescrever.
Éramos jovens, éramos inconsequentes.
Jeon, era um garoto cheio de certezas, e eu? Um mero ser de confusões que foi capaz de arruinar a nossa história na juventude.
As minhas péssimas escolhas nas páginas da vida, estão registradas com manchas feitas pela tinta do tempo, que não podem ser alteradas.
Nos tornamos adultos e vivemos caminhos separados. Ele seguiu sua vida e seus sentimentos foram mudados, eu amadureci, entretanto, continuei a pensar no que tínhamos.
Enquanto, Jeon quis manter uma amizade por respeito, eu aceitei para tê-lo por perto.
— Foco, Jimin. — Digo para mim mesmo, ao mesmo tempo que respiro fundo, meneando a cabeça.
Irei vê-lo sorrir no altar. Porém, não será eu, que vai precisar dizer um "sim" cheio de emoção perante os convidados. E a cada pensamento que me faça lembrar desse detalhe, condeno-me mais.
Minhas mãos apertam o volante com mais rigidez enquanto tento criar uma organização na confusão instalada em minha mente, por pensar tanto.
Olhando sorrateiro para as ruas, através dos vidros laminados do automóvel, percebo que, hoje, o dia aparenta se acinzentar a cada quilômetro que percorro até meu destino.
Talvez, seja a estação do ano, ou o meu eu submergindo-se.
Neste momento , encontro-me a poucos metros do lugar em que irei comprovar o fim de um ciclo, já acabado. Mas, por ficar remoendo certas atitudes do passado, fui insistente em mantê-lo aceso, me ferindo a cada sorriso e olhar apaixonado do Jeon, direcionado a Sohui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Congratulations - Jimin
FanfictionPark Jimin tinha noção de suas más escolhas do passado, mas se prendia em cada uma delas. Decidido a mudar sua situação, ao enfrentar uma das consequências, Jimin daria o primeiro passo para a libertação das próprias amarras. "Éramos jovens, éramos...