Demi Lovato|| Point Of View.
Eu tenho uma casa afastada da cidade ela fica na costa de Los Angeles, meu motorista sabe bem para onde ir quando acontece de alguns paparazzi malditos que não querem apenas algumas fotos resolvem sempre tentar me seguir. Porém quando chegam na costa de Los Angeles onde ficam grandes mansões eles já não passam mais, então era para lá onde estavamos indo. Honestamente devo agradecer a Ariana ela quem me deu essa grande ideia e é minha vizinha por assim dizer, ela mora a algumas casas da minha mas as vezes nos vemos quando estou por aqui e ela passa em frente a minha mansão e eu estou saindo também.
Quem pareceu não gostar é S/N, que fez uma cara super estranha ao ver para onde estavamos indo. Respirei fundo e me virei no banco um pouco para olhar melhor para ela.
- S/N sinto muito por ter que lhe trazer para cá. Mas saiba que não farei nada com você e nem lhe obrigar a ficar.
- Eu queria apenas ir para a minha casa. - Ela resmungou baixinho. Suspirei sabendo que ela estava claramente frustada com o que aconteceu.
O meu motorista chegou até os portões e digitou um código que exijo que é para identificação de quem entra ou saí sempre. E em 5 minutos depois estávamos na frente da mansão, meu motorista destravou as portas, desceu e abriu a porta para mim eu apenas estiquei a mão para ajudar S/N a descer. Ela me olhou com uma cara que eu quase desviei a mão porém sua mão quente tocou a minha firmemente e então ela saiu do carro. Ela ajeitou sua roupa que parecia ter subido um pouquinho e então olhou em volta o tamanho da casa parecia ter assustado ela, ou ela realmente apenas achou exagerado demais. Os olhos dela mudaram quando eu caminhei com ela até a porta da entrada onde simplesmente abri a porta e entrei, os olhos brilharam e muito.
- Uau. - Foi o que saiu de seus lindo lábios.
- O que foi? - Perguntei sorrindo. Ela me olhou de lado com uma carranca e suspirou.
- Eu sou apaixonada por Designer de casas e o desse... Casarão é perfeito, é exageradamente perfeito.
- Fico feliz que tenha gostado eu escolhi cada detalhe, pode não parecer mas eu gosto dessas coisas de organização, casa decoradas etc. - Sorri olhando em volta. - Vem vou lhe mostrar a cozinha.
Minha casa não era toda em conceito aberto, como os Designer dizem mas em alguns pontos eram. A cozinha era totalmente aberta e de frente para a grande mesa de jantar, só uma parte da lateral da cozinha que dava para o corredor da área de serviço que havia um enorme parede para divisão. Olhei para S/N enquanto seguimos até a cozinha e os olhos dela pareciam brilhar.
- Okay eu moraria nessa cozinha! - Ela soltou abismada a olhei e sorri.
- Eu tive que fazer uma cozinha grande afinal a família é grande também e quando se junta todo mundo na cozinha é risada na certa. Você daria certo aqui. - Acabei soltando sem pensar no porque diabos eu havia dito aquilo.
- Eh quando eu posso ir embora? - Rapidamente ela mudou sua feição.
- Você pode passar a noite aqui e...
- Não obrigada, eu tenho a minha casa e estou afim de ir pra ela. - Ela simplesmente me cortou.
- Certo você pode esperar um pouquinho até meus seguranças terem certeza que você não será seguida até sua casa e aí eles te levam por enquanto nós...
- Okay agradeço mas não precisa tentar me agradar e nem tentar deixar o ambiente agradável para mim beleza? Não precisamos forçar e nem fingir nada aqui valeu? - E novamente ela me cortou e estava estranha. Parecia bem nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}
Fanfiction🥀Fic Demi + You 🥀 É engraçado como as vezes do nada o destino queira brincar com você não é mesmo? É uma pergunta retórica a se fazer, aliás nem tudo nessa vida a gente consegue a resposta na hora e foi o que aconteceu nessa história aqui... Uma...