Dedicatória

6 0 0
                                    

Eu escrevi esse poema contra a minha vontade.

Pessoalmente, eu sempre tenho preferências em me expôr meses ou anos depois das coisas terem acontecido, porque é uma certeza de que elas se foram e acabaram, de fato. E, mais uma vez, cá estamos nós...

Sabe, acho que se você acabar lendo isso algum dia — se já não leu —, vou deixar claro aqui que não sinto mais nada em relação ao que escrevi. Eu tinha retirado a publicação deste porque o fiz quando ainda tinha você no ciclo de pessoas que tinha contato, e publiquei justamente durante essa época. Estava desesperado.

Revisitar este poema depois de um tempo e ler a sua dedicatória original me fez pensar sobre algumas coisas. De ler as minhas palavras desesperadas por uma folga, respiro, luz... é meio triste, mesmo que seja verdade. Eu particularmente já estou acostumado com essa sensação de que tudo vai dar errado. E é justamente por isso que minha vida amorosa é tão frustrante e infeliz para mim. Particularmente, eu fico triste por quem irá me conhecer depois de você, porque eu estou completamente frio e sóbrio, sempre indo direto ao ponto.

Digo isso porque era emocionante viver a minha vida. Sempre foi. Mas era demais até para mim. Tinha que ser muito forte e resiliente.

Ser forte por 8 dos 20 anos que eu vivi já foram o suficiente pra mim. Eu cansei disso, e abri mão de muita coisa desde o dia que fiz este e agora, que resolvi publicá-lo novamente. Andei tão longe ao ponto de não poder mais voltar para onde comecei. Acho que você sabe o que é isso. Eu... só não consigo mais simplesmente me conformar que a realidade que eu vivia era aquela. Eu não preciso ser forte e resiliente o tempo todo. Eu não sou uma máquina.

As coisas andam mais calmas agora, depois do caos que você instaurou na minha mente. Entretanto, aqui continua tendo tem mais cor, o Sol brilha um pouco mais, e tudo parece ter um significado oculto. As coisas fazem sentido aqui onde estou. Gostaria de saber se fazem sentido aí também, onde você está agora.

Me extendi um pouco kkkkkkkk, mas acho que é apenas um dos milhares efeitos da nossa relação tarida. Ainda penso nas palavras que você me disse quando desci pra fumar e fiquei conversando com você.

Deve ter sido por isso que gostei tanto de ti. Você me entendia só com o olhar.

Enfim, você sempre será um enigma para mim. Olhando de fora agora, acertei quando decidi deixar de resolver, porque você nunca demonstrou interesse em mim. Mesmo que tenha sido uma decisão que tomei em completo desespero...

— Pedro.

[sem título]Onde histórias criam vida. Descubra agora