── Gire a garrafa! ─ Minho gritou animado, com certeza, o Lee já estava fora de si. Talvez ele tenha bebido mais do que deveria.
E assim como ele pediu, foi feito.
Changbin girou a garrafa no meio da roda de amigos, e todos olhavam para ela com atenção, nervosos e ansiosos para a próxima vítima da garrafa. Essa que foi parando aos poucos, como se tivesse vida própria e quisesse causar um suspense entre os rapazes, mas não demorou muito tempo para que ela parasse de girar, parando entre Jisung e Felix, que se entre olharam com sorrisos abobados. Todos ali sabiam que eles tinham um lance. Eles entraram no quartinho que foi escolhido para ser o "céu" e enquanto isso o restante dos garotos ficaram atoa, fazendo besteiras de adolescentes.
── O que será que eles estão fazendo? ─ Seungmin aproximou-se da porta, colocando sua orelha encostada nela, tentando ouvir qualquer mínimo barulho que eles fizessem.
── Saí daí Minnie. ─ Bangchan, o mais velho dentre eles disse.
Alguns segundos depois, o alarme no celular do Bang tocou, avisando que os sete minutos haviam chegado ao fim, então logo, os seis rapazes que estavam ao lado de fora correram para a porta e a abriram para ver se pegavam algo no flagra.
── E ai? Eles 'tão fazendo alguma coisa? ─ Changbin, o mais baixo dentre eles que estava atrás de todos, nas pontas dos pés se esforçando para ver alguma coisa, perguntou.
── Nada. ─ o Hwang bufou, estava doido para dar um tapa bem dado em Jisung para compensar o último que levou do mais novo.
── Não foi dessa vez. ─ o Han saiu do quarto sorridente, puxando Felix pelo braço.
Os rapazes voltaram a sala e fizeram o círculo novamente, Felix girou a garrafa e ela fez aquele mesmo suspense, não demorando em parar entre Hyunjin e Jeongin.
── Ah não gente, que marmelada é essa? Só tá caindo casal. ─ o menor rosnou já estressado. ── Assim não tem graça.
── Se aquieta Changbin, só tá falando isso porque não caiu com o Chan. ─ Minho retrucou se levantando, quase caindo mas conseguiu ficar de pé. ── Agora vamos mocinhas, para o quarto! ─ se referiu aos dois mais novos que logo se levantaram se olhando e foram para o quarto.
Após já estarem lá dentro, a porta foi fechada com brutalidade e logo alguns risos foram ouvidos. Jeongin ficou com vergonha.
Hyunjin riu fraco e aproximou-se do menor, que tinha um sorriso nos lábios também.
── Quer arriscar de fazer alguma coisa nesses sete minutos? ─ o Hwang sussurrou.
Jeongin apenas se aproximou de Hyunjin e o abraçou pelos ombros, um abraço forte e aconchegante que demonstrava saudades, porque era isso que o Yang sentia de Hyunjin.
Os dois já ficavam há algum tempo, mas eles acabaram tendo uma briga por conta de alguns rumores de que Hyunjin havia ficado com outra pessoa quando eles tinham combinado que era só os dois. Mas, Hyunjin provou que não tinha o feito, o que fez Jeongin ficar bem envergonhado por ter duvidado do Hwang, e desde então eles não tinham mais sido os mesmos.
E tudo que Jeongin mais queria naquele exato momento era se resolver com Hyunjin, o cara que era possivelmente o amor da sua vida.
── Me desculpa Hwangie, eu não devia ter duvidado de você. ─ Jeongin começou, já com os olhos fechados. ── Me desculpa mesmo... Eu sinto tanta a sua falta, você nem faz idéia.
── Ei pequeno, por que está se desculpando? ─ Hyunjin separou o abraço apenas para olhar nos olhos do mais novo e pôs suas mãos uma em cada lado do rosto alheio. ── Não há nada de errado no que você fez, ok? As pessoas são assim Innie, algumas delas vão fazer maldade para ver outras pessoas tristes. E olha só, elas conseguiram por um tempo, né? ─ o menor assentiu levemente. ── Então temos que fazer que isso não aconteça outra vez. Promete que vai confiar em mim? ─ ele estendeu seu dedo mindinho com um sorriso termo nos lábios.
── Prometo. ─ entrelaçou seu dedo mindinho com o de Hyunjin e abraçou o corpo maior que o seu outra vez.
O Hwang retribuiu o abraço e deixou um selar na testa do loirinho.
── Eu te amo, Yang Jeongin. ─ puxou o corpo um pouco menor que o seu pela cintura, juntando seus lábios.
Jeongin retribuiu colocando de maneira sútil a sua mão na nuca alheia, não demorando mais que três segundos para transformar aquilo em um beijo de língua, real e cheio de saudades.
── Eu te amo mais, Hyunjinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete minutos no céu ⟡ hyunin
Fanfictionapenas 7 minutos em um quarto escuro não era suficiente para Hyunjin dizer o quanto amava Jeongin. ⟡ obra autoral ⟡ capa provisória