Antes...
Em instinto, ao ver está cena, eu reagi da única forma que eu podia. Me colocando na frente de Hyunjin para o proteger.
Depois...
Antes de desmaiar lembro de tudo passar em câmera lenta por meus olhos.
Senti uma forte dor em meu ombro, nunca senti uma dor tão forte. Coloquei minha mão em meu ombro e senti algo quente, quando olhei para minha mão tinha sangue nela. Vi o movimento dos seguranças de Hyunjin atirando contra os homens na moto e os mesmos acelerarem correndo do local. Senti a mão quente de Hyunjin tocar meu corpo, me impedindo de cair no chão. Olhei em seus olhos e pela primeira vez vi em Hyunjin uma feição de preocupação.
- Pode brigar comigo mais tarde! -Falo olhando em seus olhos e dou um sorriso fraco antes de tudo escurecer.
.
.
.
Estava meio zonza, meus olhos abriram com dificuldade, estava tudo muito claro no quarto em que eu estava. Levei alguns segundos para me localizar e lembrar de tudo o que havia acontecido.
Hyunjin ia ser atacado e eu me joguei na frente e em seguida desmaiei, provavelmente pela adrenalina, provavelmente estou em um dos quartos da ala médica da máfia, eu estava sozinha no quarto quando a porta se abre e Hyunjin entra no quarto de cabeça baixa.
Quando ele me vê acordada um lindo sorriso se encontra em seu rosto, porém, segundos depois sua feição se fecha.
- Você ficou louca? - Ele não me dá tempo de responder. - Por que você fez isso Nabi? - E novamente não me deixa responder. - Você podia ter morrido! - Ele bufa e passa a mãos em seus cabelos andando pelo quarto. - Como você pode fazer isso em? E se eu te perdesse?
- Hyunjin... Eu estou bem. - Respiro fundo antes de continuar. - Eu não sei porque fiz isso também. Eu só... Vi o que iria acontecer e meu instinto tomou conta do meu corpo... Me desculpa. - Abaixo minha cabeça.
Em fração de segundos Hyunjin vem até mim, segura meu rosto em suas mãos e me força a olhar em seus olhos. Os olhos dele são tão profundos, como se um abismo existissem dentro deles. Ficamos alguns segundos nos olhando, eu esperava que ele fosse fazer algo, mas ele somente saiu de perto.
- Eu... - Passa a mão pelo cabelo. - Preciso ir ajeitar umas coisas... O médico já vem te dizer como você está. - Ele começa a andar em direção a porta. - Qualquer coisa é só chamar.
Ele sai com passos firmes me deixando sozinha.
.
.
.
Uma semana se passou. Não vejo Hyunjin desde o dia que ele foi me ver no hospital. Meu braço ainda esta em processo de recuperação mas já tive alta. Aqui na mansão tudo esta quieto... Quieto até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia queen [HIATO]
Fanfiction[HIATOS] ~nota: eu estou em uma fase conturbada da minha vida, está difícil ter tempo para conseguir escrever, eu ainda penso muito nessa história e em formas de melhorar o que já está escrito. Eu prometo que quando eu conseguir administrar melhor m...