Um Pequeno Recado

88 9 5
                                    

E aí, meu povo? E aí, minha pova?
Tudo bem com vocês?

Bem, eu vivo e moro na "merda" e as minhas histórias (vocês leram alguma delas? :-|) refletem a minha realidade... Se eu estou bem ou mal? He, he, nem eu sei... :)

Começando... Eu mergulhei na comunidade do Wattpad há uns dois anos, mas eu nunca li nada muito pessoal ou que não fuja do fictício, com exceção de Lendo o Wattpad; procurem este livro, meus queridos, ele é ótimo. Então... Qual é o meu objetivo? Bem, eu confesso que eu me inspirei no livrinho que eu acabei de citar.

Quando nós nos sentimos pressionados e prestes a explodir (figurativamente), nós escrevemos os nossos pensamentos em um caderno qualquer (eu espero que eu não seja a única que o faz e esteja "falando abobrinha"). Alguns diários guardam segredos que podem acarretar em problemas muito graves e outros preservam lembranças divertidas, e, consequentemente, vergonhosas... Eu posso dizer que o meu se encaixa nos dois tipos.

Eu não tenho a intenção de fazer o meu bebê (livro) ser lido por milhares de pessoas... Acreditem em mim, eu não tenho a capacidade de fazê-lo... O que eu quero fazer é garantir (ou tentar) boas risadas. Então, meus amores, eu não estou prometendo nada, eu estou apenas tentando escrever uma espécie de biografia e eu espero que a mesma não fique um lixo.

Eu não pretendo postar novos capítulos em um determinado dia da semana... Eu estou escrevendo um romance e uma Fanfic/estória, e é difícil (eu não sei vocês, mas eu acho complicadíssimo) conciliar as minhas tarefas diárias aos meus trabalhos aqui e no Spirit; sim, eu também escrevo lá.

Certo, recado dado... Aproveitem o primeiro capítulo e, se não for pedir muito, votem e comentem.

Eu vejo (ou leio... 🧐) vocês quando me der na telha!
Beijos, borboletinhas! Tchau!

Querido Diário... Só Que Não!Onde histórias criam vida. Descubra agora