Japão capitulo 5

768 100 106
                                    


Y/n- MIYA!

Miya-  Y/-....!!

Y/n- Eu não percebi que estava com o seu casaco ontem, mas eu decidi por hoje também! Tem problema?

Miya- na-não...

Miya: (shhh se acalma, é só um slime....SHHH)

Y/n- *sorri* Eu estava pensando.... Depois do treino, você que visitar a minha casa? Eu preciso buscar umas roupas que eu deixei lá. Ai queria aproveitar e te mostrar minha casa. Pode ir comigo?

Miya- Eu tenho que treinar....

Y/n- Ah....Eu já treinei antes de ontem. Droga, devia ter esperado...

(Miya)'' Os Skatistas da terceira modalidade, não podem treinar muito, por risco de se machucar gravemente antes dos jogos....queria treinar com Y/n.''

Y/n- bem...Eu vou indo, ate mais tarde Miya! 

Miya- Ei.

Y/n- oi.

Miya- Eu só posso ir as 1 da manha. E preciso voltar cedo para ter uma boa noite de sono....palavras do meu tecnico.

Y/n- *sorri* Tudo bem! Eu te espero!

Miiya- serio?!.......Obri...gado. *sorri levemente*

Y/n- hehe.

.

.

.

.

.


(Na casa de Y/n)

.

.


.

.

Y/n- pronto, vamos entrar rápido.

*Y/n abre a porta e os dois entram*

Miya: (huuum....Como um skatista olímpico, achei que moraria em uma mansão, mas é uma casa bem normal até)

Y/n- Eu vou te servir um chá, e pegar minhas coisas. Espera ai.

Miya- ah....valeu.

Y/n- nada! *vai ate a cozinha*

*Miya se senta no sofá amarelo da casa colorida de Y/n. Tudo tinha cor, as paredes eram de cores diferentes, os moveis, é como se você estivesse dentro de um arco-íris*

Miya: (ele tem fotos mais novo pela a casa...ele era bem feinho quando mais novo........*cora*...mas quero ver de mais perto)

*Miya se levanta e pega uma foto de Y/n quando criança, que estava do lado da Tv*

Miya: ( ele era feinho mesmo. Ele teve um glow up e tanto...será que posso ficar com essa foto?........   .     .    .   ham?... HAM?! O que eu to dizendo??! Eu lá ia querer uma foto feia dessa?! Nem ferrando!)

Y/n- Aqui o seu chá.

*Y/n entra com o chá na mão e a mochila com algumas coisas nas costas*

Miya- FOTO!

Y/n- AH!...eita, que susto... Ham? *ve a foto* Eu mais novo.....eu me achava feio, mas gosto da lembrança, por isso não tirei.

Miya- posso ficar?! *pergunta rapido*

Y/n- O-oque??

Miya- A foto....posso....ficar?

Miya x Y/n//  SK8 The Infinity x Leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora