Mesmo Quando Cansada

3 0 0
                                    

Sentei na janela tomando um pouco daquela bebida morna que descia tão deliciosamente pela minha garganta, aproveitando os últimos segundos de calma do meu dia, agradeci por todas as coisas grandiosas que eu via todo os dia, como aquele vasto céu  de nuvens, quando me peguei de novo xingando cada pedestre que atrapalhou meu caminho ate o trabalho no dia de ontem, tive que me lembrar mais uma vez de focar no que realmente importava, eu e meus objetivos, os problemas de fora eram apenas problemas de fora. foquei apenas no que eu queria e precisava tomando mais um pouco daquela bebida adocicada, desfoquei do meu cansaço físico enquanto repetia comigo mesma... eu sou uma empata e estou aprendendo a proteger minha energia...respirei fundo voltando a repetir...eu sou competente e responsável e estou aprendendo a validar minhas emoções, levantei da janela deixando a caneca na pia enquanto colocava meu casaco, repetindo uma ultima vez que nao voltaria a repetir os mesmos erros mais vezes pois já tinha aprendido com eles e que iria focar no que realmente importava, eu sempre sou boa o bastante, eu sou capaz. guardei a caneca já limpa enquanto saia de casa, pronta pra mais um dia, pois eu já estava vivendo a minha vida dos sonhos.

Vida Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora