Ashtray:- VAI SE FUDER.
-_ Eu já mandei você para de GRITAR COMIGO.
Ashtray:- Eu não aguento mais você, você e possessiva pra caralho.
-_ EUU? Eu sou possessiva, você viu que ela tava dando em cima de você e não fez nada.
Ashtray:- Para de ser paranoica garota.
-_ Você tava gostando né, SEU IDIOTA.
Ashtray:- S/n eu não tenho saco pra aturar suas idiotices.
Ashtray saio do quarto pisando forte, eu fui atrás dele mas ele bater a porta na minha cara, aquilo me deu mais raiva, abri a porta de novo e fui até ele.
-_ SEU IDIOTA, VOCÊ E UM EGOÍSTA, SÓ LIGA PRA VOCÊ MESMO, EU DE ÓDEIO TE ÓDEIO MUITO.
Comecei a socar seu peito, mas ele parecia nem sentir meus socos.
-_ ENTÃO VAI SER ASSIM NÉ, ACABOU EU NÃO QUERO MAIS TE VER.
Ele apenas fechou os olhos, ele controlava sua raiva, respirava e suspirava fundo.
-_ POR QUE VOCÊ E ASSIM, VOCÊ E UM INSUPORTÁVEL NEM SUA MÃE TE SUPORTOU.
Ele fez uma cara indecifrável, ele pegou meus pulsos só com uma mão e retirou se sí e se afastou de mim.
Ashtray:- Vai embora.- Ele colocou uma de suas mão em sua testa.- Vai embora ágora.
Ele dizia em baixo tom.
Eu tinha minha respiração ofegante, meus olhos estavam repletos de lágrimas.
Ashtray:- VAI EMBORA.- Ele veio até mim rápido, e me pegou nos braços.
-_ ME SOLTA ME SOLTA.
Ele apertou meus pulsos, ele me levou até a porta de saída, a abriu e me jogou para fora da casa.
Eu não devia ter falando aquilo pra ele, ele demorou muito pra se abrir comigo sobre aquele assunto, eu sou tão idiota.
Eu andava pelas ruas rápido chorando, oque eu disse para ele foi horrível.
Corri pra casa e me tranquei no quarto.
Parace idiotice, eu e Ashtray somos daquele tipo de casal que briga muito, vive se separando e voltando, mais sinto que essa vez e diferente, eu disse algo muito pesado.
Cheguei em casa, tinha convidados, alguns falavam comigo mas eu apenas os ignorei e subi e me tranquei no quarto.
Corria até a cama e me joguei, enfiei meu rosto nos travesseiros, até ouvir batida com força na minha porta.
-_ Vai embora.
-_ ABRE ESSA PORTA ÁGORA.- Era minha mãe na porta, ela parecia super irritada.
-_ Mas que droga.- Fui até a porta para abri-la.
E então começou outra briga, eu gritava e minha mãe também, minha cabeça doia de gritar, meu coração batia rápido, eu queria arrancar meus cabelos, eu tentava respirar mas meu nariz parecia entupidos, minhas mãos tremiam mais que tudo.
Minha mãe gritava comigo, eu me abaxei no chão, e chorei mais, mais e mais.
Fechei meus olhos, esperando que os gritos parem, eu não sei quando acabou, nem quando ela foi embora, eu queria sumir, fujir.
Chorei até adormecer.
[...]
Meus cabelos estavam umidos, depois de passar 3 horas no banheiro o lavando e idratando, meus olhos ardiam ainda por ter chorando pela 4 vez no dia, sentada confortavelmente na cama que encosta na janela eu olhava a paisagem da rua pouco movimentada, meus dedos enrrolavam o fui do moleton largo.