⟨Qualquer erro me perdoe!⟩
O jovem Choi mais uma vez iniciava sua rotina. O bom era que hoje não precisaria ir trabalho, já que era final de semana, dia de sua folga semanal.
Sentiu a luz do sol no seu rosto, consequência de ter ficado tão cansado no dia anterior que apenas caiu em sua cama após tomar um banho e acabou não fechando as cortinas do quarto.
Morava sozinho em um apartamento perto do centro da cidade, seu emprego lhe pagava relativamente bem, o permitindo poder comprar o seu tão sonhado duplex no 8º andar.
Resolveu deixar a preguiça de lado e se levantar da cama, indo até o banheiro e admirando a sua beleza no espelho acima da pia. Depois de jogar água fria no rosto e fazer tudo o que tinha que fazer no banheiro, Beomgyu foi até a cozinha para comer algo.
Comeu as sobras do arroz da noite anterior com um pouco de kimchi e lavou a louça suja em seguida.
Se lembrou que tinha um passeio com sua irmã mais velha hoje, iriam no parque central para fazer um piquenique como nos velhos tempos, já que o Choi mais novo vivia ocupado com o trabalho, assim como sua irmã, e não saíam juntos a meses.
Foi tomar seu banho e se trocar, colocando suas roupas de cor leve, pegando o celular para falar com a irmã logo depois.
Após sua irmã confirmar que já estava no caminho, trancou as janelas, separou as coisas do piquenique, e se sentou no sofá com seu celular em mãos.
Ouviu o aparelho vibrar, olhando pelo visor uma mensagem da garota avisando que já estava o esperando lá em baixo.
Passou a chave na porta e entrou no elevador vazio, apertando o botão do térreo e observando as portas de metal se fecharem.
Quando chegou à portaria, pôde avistar o carro vermelho de Choi Jisu o esperando perto da entrada. Assim que saiu, foi em direção ao veículo e abriu a porta de trás, entrando no carro e se acomodando no banco.
— Meu maninho 'tá tão lindo — fingiu enxugar lágrimas — Como vai a vida de apresentador do jornal matinal do canal 3? Desculpa mas eu ri com os seus tombos nessa semana — a mais velha disse, começando a dirigir até o parque.
— Eu acho que todo mundo riu, na verdade — encarou a Choi pelo retrovisor — Apesar de eu sempre tomar um novo tombo a cada edição do jornal e a Ryujin ficar rindo de mim depois, tá tudo bem — Beom falou enquanto mexia em seu celular.
Como o parque não ficava muito longe do condomínio em que Beomgyu morava, em menos de dez minutos já estavam no lugar coberto por grama verde e muitas árvores. Adoravam ir nesse parque desde que chegaram na cidade.
Forraram a toalha de mesa na grama junto com a bolsa em que trouxeram a comida e sentaram-se sobre a toalha.
— Como vai a Chae? — Perguntou à irmã enquanto pegava seu sanduíche.
— Ela vai bem — Falou enquanto tomava seu suco de laranja — Ela foi promovida à editora chefe da revista. Eu 'tô tão orgulhosa dela — Os olhos da Choi brilhavam ao falar de sua namorada, Chaeryeong, que trabalhava em uma das revistas on-line mais famosa da cidade.
— Tem visto a mamãe? — Beomgyu perguntou. Apesar de manter contato frequente com a mãe, ela morava em outra cidade, o que impossibilitava o Choi de a visitar com mais frequência.
— Fui à casa dela semana passada, ela 'tá bem.
E continuaram conversando até que resolveram ir em um café ali perto.
[...]
Quando Beomgyu voltou do passeio com Lia já estava tarde, então apenas tomou seu banho e colocou seu pijama, indo se deitar logo em seguida.
[...]
As luzes estavam apagadas. Beomgyu não conseguia enxergar nada, até que o ambiente se clareou e ele pôde ver que estava... no próprio trabalho?
Sua mesa de trabalho estava bem ali, ao lado da de Ryujin, que também estava lá, digitando agressivamente em seu computador, completamente sem expressão.
Conseguiu ver um loiro muito bem conhecido por si correndo em direção à sala da chefe do setor jornalístico da emissora, Chaeran.
Resolveu segui-lo até lá e acabou se deparando com uma cena que o quebrou por completo:
Kang Taehyun e sua chefe, se beijando.
Quando estava prestes a entrar na sala, acabou acordando assustado e com o rosto completamente molhado por lágrimas.
Sabia que sonhos muitas vezes não possuíam o mínimo sentido, e em casos isolados podem realmente significar algo, mas aquele sonho em específico não poderia ser um sinal.
Ou poderia?
< autora >
Hello meu povo!
Fiquei cerca de umas duas semanas sem postar o segundo cap por falta de ideias, mas ele está bem aqui!
E como boa midzy que sou, além de colocar a Ryujin, também resolvi colocar a Lia na fic.
Bom, tenham um bom dia ou uma boa noite, e um abraço pra todos que estão lendo.
Até o próximo cap, meu povo!
Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa noite • Taegyu
Fanfiction[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀] Beomgyu vivia sua plena vida como jornalista e âncora do jornal da manhã. E ainda tinha uma paixonite pelo seu colega de trabalho, o âncora do jornal da noite: Kang Taehyun ¦ Capa feita por mim. *Nada escrito aqui tem a inten...