Você já sabia o destino que te aguardava, você havia passado os últimos momentos que te sobraram pintando.
Uma pintura de quem traçou teu caminho direto a morte, especificamente dos seus olhos.
Aqueles belos olhos.Cansada. Era assim que você se encontrava, havia passado dias sem dormir e comer para finalmente finalizar sua pintura.
Se deitara de barriga pra cima em seu tapete sujo de vermelho que um dia fora branco, ao seu redor tudo que se via era sangue e pétalas, muitas para se contar. Se lembrou de quando tudo começou.
Você estava em um restaurante com seu amigo Satoru, o cara por quem você era apaixonada mas infelizmente só te via como uma amiga, nada além disso.
Enquanto o albino estava ocupado falando sobre seus novos alunos na escola de Jujutsu você sentiu um encômodo na garganta, botando pra fora ao cuspir sangue e junto a ele uma pétala de rosa.
E aqui estava você a mercê da morte e você nem ligava.
Você havia desistido de viver por um amor não correspondido, talvez você fosse doente e devesse procurar um psicólogo? - Você soltou um riso nasal com esse pensamento.
Você é patética.
Sentia dor por todo corpo, talvez seja pelos espinhos que estavam perfurando sua pele, ja que cresceram de dentro pra fora, sem falar na falta de ar que se fazia presente nos seus pulmões.
Havia se afastado de Satoru, sua aparência estava péssima, sua pele estava palida e você extremamente magra, e da última vez que Satoru te ligou a duas semanas atrás tudo oque você pode dizer é que estava doente e que iria ficar por aqui.
Um encômodo se fez presente, se engasgou ao sentir algo longo em sua sua garganta, puxando-o com a mão viu uma rosa inteira.
Sentiu sono e um peso nas pálpebras de repente.
Você fechou os olhos caindo na imensidão do vago, não se via, não se ouvia, não se sentia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ HANAHAKI BAYOU, satoru gojo.
FanfictionQue eu recolherei as pétalas muchas do chao As lágrimas que um dia cairam As esperanças que um dia viveram Amontoarei tudo em tristeza E esperarei desfazer-me em flores