Voltamos para casa e entro limpando meus sapatos em seguida. Olho em direção a Lion e ele parece concentrado e sorri depois, pisco vezes seguidas.
- Tudo bem? - ele assente e me olha animado.
- Aigon vai conceder o primeiro interrogatório de Axe amanhã. - pisco vezes seguidas.
- Ó! - sorrio. - Será uma distração e tanto para o batalhão de vocês. - Lion assente.
- Axe aguarda por isso a um bom tempo, estou curioso sobre como ele será ... - Lion diz e penso um pouco em Axe.
- Ele parece um bom alado. - digo e Lion assente e começa a subir as escadas, o sigo.
- Ele é excelente, apesar de impaciente, é muito educado. - Lion diz e me olha rindo. - E quer ser pai, ele ama crianças. - sorrio e engulo seco. Penso em como seria ter filhos e sinto um calafrio no momento que piso no quarto. Me apoio na porta e meu coração aperta. "Uma criança?" Vejo flashbacks da minha vida e boa parte dela eu fui escrava, até me tornar braço direito de Faruk. Meus olhos marejam ao pensar sobre minha infância e no quanto tive que me blindar contra as ofensas.
"Monstro!"
"Pavorosa!"
"Assassina"
"Feia, agoniante e repugnante"- Maiana? - Lion para em frente e me obriga a encara-lo. Soluço. Ele parece confuso e passa os polegares em minhas bochechas. De repente, me sinto o ser mais abençoado pelos céus existente en Pearl, encaro Lion e sua imensa beleza exterior e interior. "Como ele pode me amar? Como eu posso ser merecedora?" Os olhos de Lion vão ao amarelo e ele me abraça e coloca as asas ao redor, ele me aperta gentilmente. - Está tudo bem... Você está bem e segura... O que te aflige? Como posso ajudar? - abraço de volta o mais forte que posso.
- Obrigada. - sussurro. Ele relaxa um pouco e se afasta me encarando com olhos confusos.
- Pelo quê? - Sorrio entre as lágrimas e começo a rir.
- O que sente por mim? - pergunto. Ele arqueia uma sobrancelha.
- Deveria me deixar te marcar se quer tanto descobr...
- Lion... - ele suspira.
- Eu amo você, admiro sua força, sua bondade, seu senso de justiça, sua coragem de fazer o certo, mesmo que isso machuque outros seres místicos. Você é justa e fiel a si mesma em todos os momentos. - ele diz. - Eu cresci em um orfanato, na época que amor e carinho era segunda opção e em primeiro lugar estava a ordem e respeito aos superiores, depois de adquirir essa cicatriz, todos me temiam pela minha altura e olhar distante, creio que pareço inabalável para todos, mas em um dia aleatório da minha vida, onde eu estava no automático e sem me importar com o que diziam, você me defendeu... Sem ter nenhuma intimidade comigo, você simplesmente me defendeu. - ele sorri. - Para mim, você é a estrela mais brilhante em todo o céu de Pearl e ser protegido pela primeira vez, me fez ter vontade te proteger de tudo, mesmo que você também parecesse inabalável. - meu coração aquece com as palavras bonitas e apoio minhas mãos em seu peitoral.
- Será que existe realmente um destino? - pergunto.
- Não sei, mas se qualquer coisa do destino tentar ameaçar minha relação com você, eu irei ir contra o destino e criar nossa própria realidade. - ele diz e coro. Sinto um nó na garganta.
- Você gostaria de ser pai de um filho que venha do meu ventre? - pergunto e abaixo a cabeça, meus olhos marejam. Lion não se move e não diz nada, olho para cima e seus olhos estão no marrom cheio de vida.
- Seria o ser místico mais feliz em Pearl se você me desse a honra de ter um filho. - ele sorri. - Se for uma menina e sair idêntica a você, seria a coisa mais preciosa e meu bem maior enquanto eu vivesse. - assinto e acabo chorando sem medo. Lion me abraça e retribuo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LION - Saga Pearl - Livro XII
FantasíaEstranhamente, algumas coisas saem do nosso controle, mesmo quando não queremos que saia. Me curvo em reverência aos guardiões e cerro os dentes. Aperto as mãos em punho e me mantenho de joelhos e em reverência. - Sabe que será punido? O que fez f...