" É ele ? "
" Sim, ele parece normal né "
"Como pode um omega que não sente feromônios ? "
" Tadinho, vai acabar sozinho "
" Também acho, que alfa vai querer um omega com defeito "
Os cochichos pelos corredores já eram parte do dia a dia de Nunew, um omega de vinte anos nascido com anosmia¹. Um garoto doce, de sorriso contagiante e uma voz angelical, Nu sempre preferiu se concentrar em sua música, em seus estudos, mas estaria mentindo se dissesse que não lhe dói ouvir tais comentários, sua condição genética lhe privou de muitas experiências vitais pro desenvolvimento híbrido, seu primeiro cio por exemplo, acontecimento que ocorreu em pleno baile de formatura do primeiro ano, e ao qual poderia ter sido um verdadeiro desastre se não fosse por seu anjo guardião e melhor amigo, e por falar nele — ~sniff-sniff~ Atum denovo, eca você não sabe comer outra coisa garoto – questionava o beta cheirando o sanduíche que o pequeno omega segurava em suas mãos — Hum, quase não sinto o gosto mas gosto da textura da combinação do atum com alface e o pão macio – o sorriso de bochechas rechonchudas tomava o rosto do mais novo — Serio como você pode fazer eu me apaixonar pela descrição de um sanduíche – brincava o amigo bagunçando seus cabelos, enquanto Nu sorria ainda mais largo. Nat era seu amigo desde o fundamental e o único que nunca lhe tratou diferente por sua condição — Ora ora quem esta aqui, se não é meu pequeno omega – o homem que senta ao lado de Nunew sorri apoiando o braço sobre seus ombros — Não sabia que alfas tinham a capacidade de sonhar acordados, ou melhor delirar já que "meu" nunca será uma palavra que possa usar com NuNu – desviando sua atenção do omega, Max encara Nat, que sorri debochado — Por que ? Você acha que tem alguma chance com ele ? Um reles beta ? Acho que é você que tá sonhando – as provocações do alfa eram sempre baseadas no sub gênero de Nat, já que não teria qualquer outra coisa pra falar sobre o garoto, Natt era lindo, bom aluno, de boa família, e boa condição financeira — Hum quem sabe, mas ao menos já larguei na frente – dizia ele se levantando e indo em direção ao omega do outro lado da mesa, parando apenas pra falar bem próximo ao ouvido do alfa — Pelo menos eu já vi ele pelado.
— NATT!!
A voz de Nu sai esganiçada enquanto o alfa os encarou de olhos arregalados — Vem Nunu você não sente, mais tem um cheiro de cachorro molhado por aqui – enganchando o braço no do menor, ele seguem em direção a saída do refeitório, o pequeno omega tinha as bochechas coradas enquanto o amigo ria ao seu lado, porém a risada foi interrompida quando o corpo do garoto se chocou contra algo, ou melhor, alguém — Oh me desculpe – as mãos fortes que envolveram seu braço, lhe ajudam a recuperar o equilíbrio — Você esta bem ? – o homem que lhe segura pergunta preocupado — Sim sim, me desculpe eu estava distraído – a voz saiu baixa, a surpresa do garoto atrapalhou sua dicção, o homem que estava diante de si era simplesmente perfeito de mais pra ser real, se ele não estivesse sentindo o calor do outro em seu braço, ele até podia desconfiar de estar sonhando acordado. Culpa do corpo alto e de músculos visíveis através da camisa de mangas curtas e justa no corpo, os cabelos negros muito bem penteados, e aqueles olhos profundos que lhe encaravam agora com preocupação — Oh não, o erro foi meu, peço desculpas estava distraído no celular – o sorriso que foi dado causou um frio no estomago do jovem omega — Umm, Nunu sabe que horas são ? – a pergunta feita por Nat arranca o garoto do transe de estar na presença daquele homem — Hum, o que !? – olhando o celular o garoto arregala os olhos — Droga, o professor vai me matar, me desculpe preciso ir – se despedindo rapidamente do desconhecido Nunew arrasta o amigo pela porta correndo antes que seja castigado pelo professor de musica.
O homem deixado pra trás ainda olhava através da porta completamente impactado pelo inusitado encontro — Eii Zee, chegou cedo – o alfa que se aproxima é rapidamente reconhecido por Zee, pelo cheiro de maresia — Max quem é ele ? – o peito do homem batia um pouco mais rápido que o de costume — Quem ? O beta ou o meu omega ? – a pergunta nem causou espanto no moreno, Max tinha o costume de chamar todos ômegas de seu, ainda que nunca tenha tido um de fato — Seu perfume me lembra chocolate – Zee queria passar o dia apreciando o adocicado aroma do garoto — Hum, Nunew !? Ele é realmente um doce, mas porque ? – Max agora encara o amigo curioso com sua curiosidade pelo pequeno aluno — Por que eu pude ver o rosto dele.
¹ Anosmia é um problema raro, raramente curável, que consiste na pessoa não conseguir sentir cheiros, podendo ocorrer desde o nascimento ou em razão de problemas psicossomáticos, traumas na cabeça, problemas neurológicos, cirurgias nasais, sinusite ou por doenças respiratórias, como rinite – situações onde há comprometimento dos receptores de odor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentidos do Coração / ZeeNunew / Omegaverso
Fanfic❤Um mundo onde tudo se encaixa nos padrões estabelecidos, dois indivíduos fora dos padrões provaram ao mundo que o amor não tem gênero, não tem barreiras, não tem limites, não tem cores ZeeNunew ❤ ❤O amor é como o oxigênio, incolor, inodoro, invisí...