Sasuke olhava para mim de uma forma diferente, ele segurou minha cintura com firmeza me impedindo de desgrudar do seu corpo, e quando eu percebi ele se aproximou e me beijou suavemente, e fiquei surpresa, ele passou a sua língua pelos meus lábios a precionando, dei pasagem e ele me segurou mais forte.
Não sabia como acompanhar a língua dele se movia de forma rápida e forte dentro da minha boca e eu estava gostando da quilo, apertei minhas mãos em sua camisa e me deixe entregue a ele, assim que o ar faltou ele começou a beijar o meu pescoço, suas mãos foram até a minha bunda e a apertou e eu acabei gemendo um pouco baixo.
- Anjinha, não sabe como tenho me controlado. - Ele diz com a voz groça e o abraçei, ele me tirou do chão e me caminho até o sofá me fazendo sentar de frente para ele. - Tira a blusa.
- Sasuke, por favor...- Ele me beijou de novo puchando meu corpo para cima de seu membro.
- Você vai gostar.- Ele segurou a barra da minha blusa e a puchou pra cima a tirando do meu corpo, estava em vergonhada com a forma que ele olhava pra mim. - Não esconda um corpo tão bonito. - Ele segurou minha cintura e me beijou de novo, Sasuke e muito habilidosos enquanto ele me beijava tirava o sutiã do meu corpo, ele beijava o meu pescoço e suas mãos subiam pelas minhas pernas até abaixo da minha saia. - Rebolar pra mim anjinha. - Fiz o que ele mandou e uma nova sensação surgiu assim como no momento que seus beijos firam para os meus seios e não me contive.
Sasuke
Ver a Sakura da quela forma era maravilhoso, ela estava vermelha com os lábios entre abertos e os olhos fechados, os seios dela estavam com os bicos duros implorando pro atenção, segurei suavemente um deles é ela abriu os olhos que estavam mas verdes e brilhantes.
- Você gosta?- Perguntei assim que tirei um de seus seios da boca e ela balançou a cabeça. - Use palavras Sakura, eu quero escultar sua voz.
- S-sim, eu gosto...Isso é muito gostoso. - Sorri e os chupei seu seio novamente, mas assim que a deitei no sofá percebi uma coisa, não era isso que ela queria, o corpo dela só estava reagindo aos estímulos que eu estava fazendo, ela não queria aquilo que iria acontecer, mas mesmo assim não pedia pra parar, e penso nisso parei de beija-la.
- Acho melhor paramos Sakura.- Me levantei do sofá e assim que eu estava saindo ela segurou minha camisa.
- Fiz alguma coisa errada?- Ela perguntou já com as lágrimas nos seus lindos olhos. - Desculpa Sasuke eu vou fazer direito, me der mais uma chance, por favor não me odeia.
- Por que eu odiaria você?- Ela abaixo a cabeça e me sentei ao seu lado e a abraçei. - Nunca odiaria você, e não precisa sentir culpa, você não fez nada errado, só não queria força você a fazer o que não quer.- Ela limpou as lágrimas e voltou a me olhar.
- Desculpe, eu não consigo controlar.- Ela limpou os olhos e respirou fundo se afastando de mim e pegando sua blusa a vestido.
- Sakura, eu sei que essa situação toda e difícil pra você, mas quero que confie em mim, eu nunca mais vou machucar você denovo, vou cuidar de você, e me esforço pra conquista o seu amor .- Ela olhou pra mim e sorriu, um sorriso cinsero.
- Sasuke, posso pedir uma coisa? - Ela estava um pouco vermelha.
- Claro o que você quiser. - Eu daria tudo o que ela pedisse pra ver ela sorrindo denovo.
- Podemos continuar? - Isso era um sim? Ela estava dizendo que me queria também?
Sakura
Eu devo está completamente maluca só isso explica a razão pra está gostando de ter seu corpo sobre o meu, ele me beijava com tanta devoção, que me sentia nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...