Soyeon pov's
"Horas antes da apocalipse..."
- Não esquenta gatinha, eu sei que você tem saudades do papai aqui! - Falou Gwi-nam com uma cara de safado e eu com cada vez mais nojo dele, apenas o ignorei e fui em direção a Eun-ji enquanto o líder discutia com Su-Hyeok.
- Você saía com a gente, não banque o santo! Dê o fora! - Falou o líder deles para Su-Hyeok.
- Cresça. - Falou Su-Hyeok para ele, logo a seguir virando para Eun-ji e Chul-su. - vocês podem ir.
Após Su-Hyeok falar, ajudo Eun-ji a se levantar e enrolo meu braço no dela dando um pequeno sorriso para tentar acalmar ela, que é retribuído.
- Vão em frente, desafio vocês a irem. - Falou o líder deles para Chul-su e Eun-ji.
Su-Hyeok ignorou e pegou no braço de Chul-su para levá-lo para a saída. Eu faço o mesmo e vou direto para a saída.
- Sai! - Digo para Gwi-nam que está na frente do meu caminho, o empurrando para o lado.
- So-yeon, So-yeon! Sabia que você está cada vez mais gostosa? Muito melhor do que a de anos atrás! - Após ele falar isso, reviro os olhos, não aguento mais ouvir ele. - Você está tão sexy assim Eun-ji, mando para a sua mãe? Sabe que sou amigo dela no Facebook não é? - Após ele falar isso, todos aqueles babacas riram, pude reparar que Eun-ji estava se segurando para não chorar, por isso aperto mais o braço dela.
- Que tipo de esquisitão é amigo de uma velha? - Um deles falou, eu só queria sair daquele lugar com eles de uma vez.
De repente, Eun-ji tira seu braço do meu e olha para mim.
- Não posso ir. - Falou para mim se segurando para não chorar.
- Está tudo bem, pode sim!- Digo tentando pegar no braço dela de novo, mas sem sucesso.
- Não está tudo bem. Se eu for agora... vai ser pior amanhã. - Após ela falar, ela se vira e volta para onde estava, sendo seguida por Chul-su.
- Tire a roupa! Devo tirar para você? - Perguntou Gwi-nam para Eun-ji.
Esse garoto me dá nojo. E me dá mais nojo da So-yeon de anos atrás por ter amado um cara com ele.
Não querendo mais ver aquela cena, saí daquele lugar correndo, não ligando se Su-Hyeok ficaria lá ou não, até chegar à entrada da escola e me encontrando com Mi-jin.
- Está tudo bem? Aqueles filhos da puta fizeram alguma coisa com você? - Perguntou Mi-jin me olhando preocupada.
- Prefiro não falar sobre isso agora, te conto lá dentro. - Após eu falar, ela assentiu e fomos juntas para a sala de aula. Quando chegamos e sentamos, contei tudo o que aconteceu para ela, do caso da Eun-ji e Chul-su, até a do Gwi-nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσηg zσмвıєs ━━━ 𝘢𝘰𝘶𝘢𝘥 𝘱𝘫𝘮
Fanfiction𖤐 𓈒࣪ ᭡ ˖ αмσทg ʑσмвiєs ! 𝘢𝘰𝘶𝘢𝘥 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗸 𝗷𝗶-𝗺𝗶𝗻 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 : !! 𖦹︎ ִֶָ ࣪ ៹ 🧟♀️ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘴𝘰-𝘺𝘦𝘰𝘯, 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢𝘴, 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢...