Pov Keyshia
From Los AngelesTem tanta gente nesse fliperama que até acho que a gente tá ocupando ele inteiro kkkkkkk. Eu fui em quase todos os brinquedos junto com Jada e Kimberly, eu estava doidinha pra ir no de basquete mas elas estavam me prendendo em
outros brinquedos.Vou até o de basquete e estou treinando um pouquinho pq não largo por nada!!
Quando penso que não sinto uma mão na minha cintura e vejo Melo atrás de mim.You: LaMelo pelo amor de Deus não faz mas isso comigo. Você me assustou de verdade, quase que eu morro - digo eu eufórica com a mão no peito.
LaMelo: Que isso bbykey, não precisa se assustar não - diz ele rindo - Ja te falei pra não me chamar assim, é Melo! - ele afirma
You: Você tá com essa mania de me chamar de "Bbykey" né, eu hein - falo enquanto pego a bola novamente e arremesso para a cesta.
LaMelo: Olha e não é que a Bbykey é boa mesmo! - ele tbm pega uma bola e começa a jogar comigo - a gnt poderia ir pro x1 qualquer dia né, tenho certeza que você não ganha do pai aqui!
You: Aí Melo para de graça vai - dou um empurrãozinho nele
LaMelo: Você não me respondeu ainda - ele para e olha fixamente para mim
You: Podemos sim, dúvido que você ganhe de mim!
LaMelo: Hahaha sei dúvido msm! Já escolhe o presente que vou ganhar, espero ser um beijo seu! - diz ele lambendo os lábios.
You: Aí meus deus, não vou precisar pq vc não vai ganhar!
LaMelo: E se eu ganhar, oq vou ganhar de presente?
You: ah não sei né - digo enquanto olho fixamente pra nós fazendo trocar olhares. Ficamos um tempinho em silêncio e ele se aproxima cada vez mais mas Kimberly aparece logo em seguida.
Kimberly: Keyshia meu Deus olha esse brinquedo que eu ac.... - ela logo para de falar quando vê a cena- Opa acho que estou atrapalhando o casal
You: Não tá não, pode falar. - digo num tom sério e olhando para ela.
Kimberly: Ah ok né. Então vem aqui para eu te mostrar - ela já grudada no meu braço e me leva aí o lugar que ela iria me mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl at Nba - A garota da Nba
FanfictionAcompanhe Keyshia em suas jornadas do Texas para LA