Sukuna, help me...please

569 47 53
                                    

Yuji Itadori,estava lutando com uma maldição de nível especial por engano de seu Sensei atrapalhado!

мιѕѕãσ 𝐫𝐞𝐬e𝐫𝐯a𝐝𝐚 𝐩𝐚r𝐚 Y𝐮j𝐢 𝐞 𝐬e𝐮s 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨s

- Vocês vão está dando conta de uma maldição comum,ok?Satoru, Você irar contra uma maldição de nível especial!

-Ok,para mim maldições de níveis especiais são comuns,haha quem mais forte que eu?

-Ok Satoru,podem ir!

-Tchauzinho '-disse nobara-'

-Ate logo, senhor! '-disse megumi-'

-Adeus,até depois senhor '-disse itadori-'

-Bye,bye velho '-disse gojo-'

𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘠𝘶𝘫𝘪

-Ai meu Deus,Como eu consegui trocar de luta com o Sensei-Gojo?

Lembrança de Yuji

'-Yuji,vai para a esquerda,Nobara e megumi, vão para a direita e eu...para o lado que sobrou,o meio?
que eu acho que é o lado de cada missão 😃

Final da lembrança

-Ai,meu pé maldição estúpida!...Acho que não tenho outra opção,eu estou levando vários socos...

-Sukuna? '-Yuji chamou sua última opção para vencer a luta,O rei das maldições-'

-Oque,garoto insolente? '-Suspirou a maldição vendo como o garoto está praticamente sendo humilhado em questão de força-'

-Sukuna,me ajuda,vai por favor,só desta vez!!!!

-Olha só,Eu não sou de ajudar e vai ficar ruim para minha imagem!

-Por favor Sukuna, faço oque você quiser!!!! '-Yuji sabia que poderia ser arriscado,mas era isso ou morrer-'

-Oque... eu quiser?hm, interessante talvez "ajude"

-Certo... é para trocar? '-Olhou para sukuna confuso,pois era sua primeira vez invocando o poder de sukuna-'

-Não,é para você sentar e esperar que eu saia sozinho! '-disse sarcástico-'

-Ata '-Yuji não entendeu o sarcasmo e sentou no chão esperando sukuna sair,como foi "mandado"-'

-... MAIS É CLARO QUE É PARA TROCAR!

-ENTÃO POR QUE NÃO DISSE ANTES??!

-só troca logo?!

-Ok! '-Assim que Yuji concorda,ele desmaia e logo Sukuna acorda!-'

-Puf...haha '- Olha as garras e toca nas presas-' é,acho que tá bom para matar você '-aponta para a maldição inferior a si próprio-'

-Que presença... Você.... Você é Ryomen Sukuna, né? '-Disse a maldição apavorada-'

-Sabe,eu e você somos denominados como "maldição de classe especial",Só que possui uma diferença enorme entre eu e você! '-disse aproximando-se da maldição'-

-Qua...Qual? '-disse andando para trás-'

-Que eu sou forte e você é fraco!
Que eu sou um rei e você uma mera maldição que deve servir a mim! '-Disse sorrindo e aproximando-se ainda mais da maldição-'

-Por favor, senhor....mestre... soberano....

-Grande alteza Ryomen Sukuna,eu...?

-Grande alteza Ryomen Sukuna,eu quero que por favor deixe-me ir!

-Ok '-Saiu andando em direção contrária da maldição-'Eu vou atrás de Satoru Gojo!

-... idiota '-A maldição logo avança para cima de Sukuna-'

-... Não,o único idiota aqui é você, criatura insolente! '-Desvia do golpe e joga a maldição para trás-

-Hm? '-A maldição fica tremendo e implora por misericórdia-'

-Ate maldições sentem medo? Nossa... incrível!Mas você e nenhuma outra maldição sabe qual é o real jujutsu! '-Fala estendendo as mãos-'

-Esse é o real jujutsu,Expansão de domínio Fukuma Mizushi '-junta os dedos e aparece um lugar tipo um templo budista com ossos e crânios-'

- Oque? '-O que ele vai fazer?-'

- Bem vindo ao meu domínio!Esse é o santuário malevolente! E agora você morre! '-Junta os dedos novamente e corta a maldição em partes-'

___________________________________

Continua
Desculpe-me os erros de digitação;-;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Battle for the host's heart!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora