O segredo PT-2

114 6 0
                                    

( já avia se passado 1 semana)

Jimim ainda estava investigando o seu namorado, o seguia, ouvia suas ligações, e não ouviu ou viu, nada até agora, ele ficava cada vez mais nervoso e curioso, ele percebia q o moreno sempre estava calado, com um olhar de medo.

Em uma noite, jeon estava em seu escritório, virado para a janela, pensando em uma solução, jimim chegou, mas não fez nenhum barulho, o loiro chegou no moreno e colocou a mão em seus ombros, a intenção dele era apenas fazer uma surpresa para jeon, mas o moreno se assustou, e por pouco, não deu um tapa em jimim, o mesmo se assustou se jogando no chão com medo de q fosse agredido, jeon tentou acalmar jimim, mas o loiro estava muito assustado e saiu correndo e se trancou no quarto, passou alguns minutos e jeon foi lá.

Jeon: jimim....?, Posso entrar mochi?

Jimim: pode...

Jeon: mochi, desculpa... Eu não qui

( Antes q jeon terminasse de falar, jimim te interrompeu)

Jimim: Que merda foi aquilo jeon?, Pq levantou a mão pra mim?, Oq está acontecendo com vc?

Jeon: jimim- shi desculpa, eu não quiz levantar a mão pra vc, eu tomei um susto, e minha reação foi aquela...

Jimim: kook, desde quando vc tem tanto medo, a ponto de quase agredir alguém?, Hum?, Me fala jongkook?

Jeon: jimim... Eu...

Jimim: eu nada!!, Sai do meu quarto agora,saii!!!

Jeon: .... Ok

Depois do ocorrido, jimim ficou mais curioso ainda, oq estava acontecendo para jeon ter tanto medo assim, jimim não contente, continuou o seguindo jeon, até que....

Amoress, vão ficar na curiosidade simmm, mas se preparem pra amanhã, hj não teve hot, e amanhã tbm não terá...

Bj, aproveitem!!

Luxúria e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora