Wangji estava mais do que feliz naquelas duas últimas semanas que passaram rapidamente, Wei estava se recuperando aos poucos e parecia cada vez mais a vontade com seus amigos e familiares, Norami passava mais tempo ali apenas para ficar perto do ômega, o que era bom já que a reunião se aproximava cada vez mais, e logo teriam que se reunir junto de todos os malditos velhos para decidir sobre a permanência de Wei em seu território, seria um quebra de braço interminável, sua decisão sobre aquilo já estava certa e nada o faria mudar de opinião, entretanto o conselho faria de tudo para tornar aquilo o mais difícil o possível para todos eles.
Naquele momento tinha algumas coisas a mais para se preocupar, seu tio estava vindo e junto com ele uma companhia nada desejável, uma ômega com um desejo estúpido de se casar com ele, algo que parecia ser sério o suficiente para a tal ir falar diretamente com seu velho sobre aquilo. Qiren tinha lhe ligado no caminho para Gusu avisando que chegariam ao entardecer, o coitado já estava louco para se livrar da tal mulher que parecia ser insuportável, reclamou horas consigo no telefone que aquilo era um tipo de castigo por ter sobrinhos tão bonitos e desejados, Wangji apenas se limitou a rir sentindo pena pelo seu tio, aquela história não era tão preocupante mas talvez prejudicasse sua aproximação com Wei que cada vez mais o deixava apaixonado, ele podia ver o ômega através da janela de seu escritório toda manhã, caminhando com o pequeno A-Yuan enquanto conversavam sobre as flores do jardim, era mais do que óbvio que o pequeno gostava de Wei e gostaria de tê-lo para sempre por perto, mas nada era assim tão fácil.
— É tão ruim assim apenas estar apaixonado? — perguntou a si mesmo — É minha primeira vez nisso e tudo parece virar de cabeça para baixo.
— Não, não é tão difícil — a voz suave chegou aos seus ouvidos, Norami estava encostada sobre a porta — Wei em si é difícil, ele não tem uma vida como gostaria e estar ao lado de alguém, apenas é um sonho distante que ele pode experimentar.
— Acha que nunca vai acontecer nada entre nós?
Norami sorriu antes de se aproximar e sentar ao seu lado, a voz de Wangji demonstrava toda sua insegurança e aquilo era completamente novo, ainda mais para alguém que estava sempre tão confiante.
— Eu acredito que já está acontecendo algo entre vocês, só há uma barreira que impede ambos de darem um passo adiante — dá de ombros — Se a vida de Wei fosse diferente, provavelmente estariam casados agora. Mas a vida não foi justa para ele.
— Você perdeu seu primeiro amor, não foi? Perdeu sua chance — perguntou encarando a alfa — Ela não quis ficar.
— É, ela não quis, a vida que eu levava não era o que ela queria — suspirou — Na verdade, ela era bem parecida com a Yanli, no jeito de agir, a diferença é que se fosse ela lá...
— Ela ficaria, sinto muito, um laço rompido dói muito — tocou o ombro da mais velha — Você sofreu bastante naquela época, tentou se levantar até o fim.
— No final, perdi parte da minha visão do meu olho esquerdo e um pouco da minha sensibilidade — riu sem humor — O médico disse que era loucura eu insistir em viver, devia apenas morrer e aceitar que tinha perdido minha alma gêmea.
Aquele foi um tempo não muito longe do que se encontravam agora, um tempo em que todas as máfias estavam em pé de guerra, prontos para se atacarem e se matarem como em uma verdadeira guerra, mas no final houve apenas conflitos e discussões que moldaram o final daquilo tudo, algumas pessoas perderam muitas coisas outras perderam quase tudo. Norami havia encontrado sua alma gêmea que a abandonou sem exitar fugindo para bem longe, um laço rompido ou uma rejeição pode levar alfa e ômega a morte, quando se insiste em ficar vivo e continuar sua vida mesmo que tenha perdido seu companheiro, algumas coisas são levadas em troca e pequenas sequelas ficam como uma lembrança tortuosa, Norami era a única alfa que conhecia que teve seu laço rompido e foi rejeitada.
— Isso não vai acontecer com você, eu conheço Wei — encara os olhos dourados — Se ele sentir que é seu companheiro, vai ficar e encarar o que vier ao seu lado.
— Eu o seguiria até o inferno se fosse preciso, se ele tentar fugir, vou atrás dele.
Ambos sorriram um para o outro, o som da campainha ecoou pelo escritório anunciando a possível chegada de Qiren.
— Acho que seu presente chegou.
— Isso não é um presente, tá mais pra uma praga — colocou-se de pé — Obrigado pela conversa.
— Estou sempre aqui — piscou para o outro — Agora vá receber seu tio, ele deve estar com saudade, depois eu o cumprimento.
O alfa assentiu antes de deixar seu escritório e seguir em direção as escadas, lá embaixo pode ver seu irmão e Cheng que era abraçado carinhosamente por seu tio, mas atrás uma mulher vestida em longo vestido vermelho estava parada indiferente a situação, ele pode ver em seu semblante certo nojo e um pouco de desprezo, apenas ignorou-a caminhando diretamente ao seu tio que o puxou para um abraço apertado.
— Ah Deus, você cresceu tanto — afastou para olhá-lo — Eu fiquei tanto tempo sem vê-los, sinto que fui um péssimo tio.
— Não pense nisso, sabemos que não podia vir — diz de maneira tranquila — E estamos mais do que felizes de ter você aqui agora.
— Isso é ótimo, mas eu realmente queria ter vindo por um motivo melhor — sinalizou em direção a ômega — Aquela criatu...digo aquela senhorita, deseja casar-se com você.
A tal mulher se aproximou, um sorriso confiante e presunçoso em seus lábios, Wangji manteve-se distante quando ela lhe estendeu a mão em uma tentativa de cumprimentá-lo.
— Eu sou Ling Yuo, faço parte de uma das máfias do lado norte, e estou aqui porque desejo me casar com você — toca o ombro de Wangji — Antes que diga que não, saiba que sou a melhor escolha como esposa e para ser mãe do seu filho.
— Acho que meu tio deve ter lhe adiantado que não tenho interesse nisso.
— Wangji, não pense muito sobre isso, apenas aceite minha proposta, não há nada que lhe impede, eu tenho uma grande fortuna seria bom para seus negócios.
Alguns passos na escada puderam ser ouvidos, Wangji virou-se pensando que talvez fosse Norami, mas se surpreendeu ao ver Wei que descia com ajuda de Meng Yao, o ferimento em sua perna mesmo depois de sarado ainda lhe causava certo desconforto, levaria um tempo até que pudesse andar normalmente.
— Desculpe, mas ele não pode — Wei disse colocando-se ao lado de Wangji.
— E quem é você? — Ling Yuo perguntou, o encarando com desprezo.
— Wei Wuxian, o ômega dele — tirou a mão de Ling Yuo do ombro do alfa — Prazer em conhecê-la, e você quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanfictionABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...