existem muitas formas de amar - 13

119 21 1
                                    

Sunghoon sempre foi algum com uma paciência esplêndida e isso ficou ainda mais claro desde que deixou muita coisa de lado na sua vida pessoal para poder cuidar de Sunoo tanto quanto esse precisava.

Haviam dias que não trocavam palavras e sim apenas atos singelos como abraços surpresas, carinho no braço e na bochecha, beijinhos na pontinha do nariz ou então ficavam de mãos dadas o máximo que podiam.

O Park realmente amava esses momentos mesmo que fosse tudo muito calmo e sem grandes atos de fato. Para Sunoo poderia ser muito pedir para assumirem algo que ainda o machucava por conta de eventos passados.

Ou era isso que achavam. Era uma tarde de inverno onde curiosamente o dia estava quentinho e a grama do quintal estava seca depois de intensa nevasca que havia ocorrido no dia anterior.

Sunoo se encontrava deitado na grama e de olhos fechados enquanto ao seu lado estava Sunghoon recitando suas poesias que estavam tão bem guardadas no caderninho rosa. Ah, o Kim conseguiu o entregar quando voltou a se sentir bem.

Desde que Sunghoon entrou na sua casa e cuidou do mais novo mesmo sem esse entender nada do que estava acontcendo muitas coisas aconteceram entre eles e uma delas foi sem dúvida alguma a maneira como cuidavam um do outro.

Por um momento a voz baixinha de Sunghoon se calou fazendo Sunoo se questionar se esse havia desistido de ler. Por muitas vezes o Park gostava de ficar em silêncio divagando em sonhos que um dia queria realizar.

— Qual vai ser seu próximo sonho a querer tentar? — Sunoo sussurrou ainda de olhos, mas teve a sua respiração alterada quando sentiu um corpo ficar sobre o seu com cuidado e uma no tocar sua bochechinha deixando um beijo no local.

— Poder amar você de todas as formas mais poéticas possíveis.

Foi a última coisa que Sunghoon sussurrou antes que Sunoo pudesse o puxar para um beijo, afinal o ato por si só dizia muito mais que todas as mais belas poesias podiam dizer. Aos poucos os meninos iam se amando da maneira como podiam.

E, o mais importante de tudo, levavam poesia em tudo aquilo que podiam envolver.

Poem Love | Sunsun ( pt - br )Onde histórias criam vida. Descubra agora