--- Mikasa? Eu quero falar com você. — Ele se aproximou, cavalgando no mesmo ritmo em que o cavalo de Mikasa estava.
Ela moveu seu rosto lentamente para o lado, fazendo seus olhos nublados encontrarem com o verde reluzente dos dele.
--- Eren, não temos nada para conversar. Não insista! — Ríspida respondeu, enquanto movia novamente seu rosto para frente, um vazio se fazia presente dentro de Mikasa a bastante tempo, mas ela lutava com suas forças para tentar esquecê-lo.
Jean, Sasha, Connie, e até mesmo Annie, Christa e Marco estiveram nessas últimas semanas, mais presentes, distraindo e enchendo a garota de brincadeiras bobas, para fazê-la sorrir.
--- Ouça, Mikasa. Eu fui um idiota como sempre, mas pegue de volta... Ele não me pertence desde os meus 9 anos. — Disse, tirando o cachecol dobrado do bolso, esticando o braço em direção a garota.
--- Todo o significado daquele momento se foi, Eren. Dê a outra pessoa. — Ela o olhou com os olhos repletos de lágrimas, magoada e exausta. Puxou as rédeas fazendo o cavalo se mover para o lado oposto a Eren, deixando-o para trás, sozinho, com cachecol mais uma vez em suas mãos.
A chuva caía pesadamente, lavando o rosto de Mikasa repleto de lágrimas teimosas que insistiam em cair.
Depois de certo tempo, o treino com o DMT se iniciou. Haviam titãs feitos de madeira espalhados pelo campo, onde deveriam prender os ganchos do DMT e se equilibrar nos cavalos, enquanto lutavam com aqueles imensos demônios feitos de madeira.
Apesar da chuva forte, os recrutas tiveram sucesso em seu treinamento, sem nenhum ferimento grave e com um placar cheio de mortes de titãs.
O caminho de volta para casa foi tranquilo e silencioso, a chuva forte havia passado, restando somente os recrutas molhados e uma leve garoa que sutilmente caía sobre cada um deles.
Quando chegaram, todos foram trocar de roupa, se alimentaram e ganharam o restante do dia de folga, como bonificação.
--- Já sei, vamos fazer uma competição de melhores piadas! — Falou Connie, animado.
--- Ah não, isso é chato! Vamos apostar quem consegue jantar mais rápido.
--- Você iria ganhar, Sasha. — Mikasa sorriu para a menina batata.
--- Vamos contar histórias de terror. — Reiner sorriu maliciosamente para os outros que estavam sentados em um grande círculo na grama, de frente a uma pequena fogueira montada provisoriamente.
--- Se não for eu quem tiver que contar, por mim, tranquilo. — Annie se sentou ao lado de Bertholdt.
--- Eu não gosto nada de histórias de terror... — Marco sussurrou, em desânimo.
--- Eu também não, Marco. — Christa pegou em sua mão, enquanto soltava um belo sorriso. Logo se ouvindo Ymir bufar de raiva.
--- Já que a sugestão foi sua, comece, Reiner. — Jean disse, cruzando os braços, apoiando-se no ombro de Mikasa.
Do outro lado pode-se ouvir instantaneamente um som rangir de dentes, era Eren, sentado ao lado de Armin, vendo os dois, enquanto bufava.
--- Vamos lá Armin, se esse palhaço acha que pode ficar assim perto dela, está enganado.
--- Eren, espera... — Não adiantou chamar, Eren se levantou e sentou rapidamente ao lado de Mikasa, oposto a Jean e logo Armin também se sentou, fechando o círculo que formaram.
--- Tenho uma ideia melhor. — Eren iniciou, chamando a atenção. — Que tal compartilharmos algo pessoal que nunca revelamos antes?
--- Isso não é basicamente um segredo? Qual a lógica? — Perguntou Sasha, encarando o pão na mão de Armin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...