"Riddles filhos da puta"

591 36 1
                                    

2 meses depois:

Se passaram dois meses após toda confusão, depois do boato que alguns prisioneiros fugiram de Askaban fugiram, os Riddles mudaram comigo...Não são mais os mesmos comigo.
Mas eu realmente não me importo, quem eu mais queria era que aqueles idiotas largassem do meu pé. Mas por que...porque eu sinto essa dorzinha no coração...

(...)

Atrasada, atrasada, eu estou tão atrasada!!!
Merda, o professor Snape vai me dar uma bela de uma detenção.
Enquanto eu corria tropeço e caio em cima de alguém, sério justo agora!
-Me desculpa sério, eu estou tão atrasada que não olhei por onde ando- Disse rapidamente tentando me explicar para a pessoa que eu nem olhei.
-As vezes acho que você me quer tanto que precisa me jogar em cima de mim- O tal cara que eu caí em cima me disse, e cara eu sei bem de quem é essa voz,e merda! O destino tá me pregando uma peça.
-Ethan! Não deveria estar na sala de aula?- Pergunto para o garoto a minha frente.
-Eu lhe faço a mesma pergunta, você está- ele olha para o relógio- 30 minutos atrasada- Ele fala com um sorriso.
-Ai merda! - Digo, e só agora reparo que estava em cima do garoto ainda- Desculpe...- Falo me alevantando corada.
- Desculpa?Por que?eu gostei disso- Ele fala sorrindo malicioso.
- Vai se fuder Riddle, esqueci que não posso ter uma conversa séria com você! - Eu disse já em pé.
Então ele se aproxima de mim, na defensiva eu dou passos para trás, até encostar em algo gelado, será a parede?
- Se você continuar encostada em mim, você vai odiar oq vai acontecer- Meu Merlin, você só pode estar rindo da minha cara, eu achei que ia me livrar de um e me aparece o outro!
- Desculpa Riddle, seu irmão estava me perturbando e acabei nem te vendo - Eu disse me virando pra ele.
- Eu estava perturbando? Voce não estava reclamando quando estava em cima de mim.- Fuck Riddle!Agora eu estou mas vermelha que uma maçã, e ele com esse sorriso de cachorro, mas eu mato ele.
- Sério, Ethan? Não tinha garota melhor para isso não?- Tom disse erguendo uma sobrancelha.
- Ou ou ou, olha como você fala de mim! E esse dormente explicou tudo errado! Eu não fiz nada com ele, eu apenas cai em cima sem querer- Eu disse rapidamente tentando me explicar, não que eu me importe em dar explicações para ele.
- Ainda não, mas em breve você estará na minha cama- Ethan disse e logo após piscou. - Ou melhor talvez esteja na minha cama comigo e com os meus dois irmaos, se é que me entende- O último Riddle aparece dizendo isso no meu ouvido.
Okay eu me arrepiei para caramba, esses idiotas acham que eu sou igual brinquedo, brincam e depois jogam fora, e ainda se gabam pelo oque fizeram?Se acharem eles estão muito enganados!

-Arrepiada S/n? - Tom disse assegurando minha cintura por trás.
- Não, por que eu estaria?Até parece que eu teria algo com vocês! - Eu disse irritada olhando para os dois Riddles a minha frente e ao outro atrás de mim.
- E isso que veremos- Ethan se aproxima de mim ficando a minha frente com as mãos um pouco mas a baixo que as de Tom, E mattheo nós olhava sorrindo.
- Do que você está falando?- Eu disse enquanto ainda tentava raciocinar.
-Disso - Tom disse e me virou pra ele e me beijando.
Eu queria o empurrar mas eu realmente não conseguia!Que merda esses garotos estão fazendo comigo.
-S/n você...- Liv disse, saindo da sala de aula, mas sendo interrompida pela a cena que ela viu. - Ah, okay vou deixá-los a sós - Liv disse sorrindo malicioso.
- Não é isso que você tá pensando Liv!- Eu disse tentando me explicar.
- Não tá tudo bem, eu entendo, quem nunca fez um ménage não é, mas com 3 irmãos já é outra história....- Liv disse, me fazendo ficar mas vermelha que eu ja estava.
-Nao é isso, esses idiotas que não me laragam.
- Não é isso que parece - Disse Tom apontando para minhas mãos em seus ombros, que antes estavam em sua nuca.Rapidamente tiro minhas mãos e tento ir para trás mas Ethan estava ali, merda de Riddles!
- Opa! - Ethan disse pegando mas firme na minha cintura, e rindo.
- Vão se fuder - Digo me soltando de ambos e seguindo Liv que estava um pouco longe.
- Se quiser o convite ainda está aberto, minha cama tem espaço pra você! - Mattheo disse rindo com seus irmãos, babaca!
Virei e o mostrei o dedo do meio! E só escutei a risadas deles.

(...)

- Safada! tá saindo com os Riddle e nem me contou! - Liv disse me dando um tapinha no ombro quando chegamos no dormitório.
- Não é nada disso, eles estão a meses sem falar comigo, e do nada vem e me fazem isso!- Eu disse ainda irritada com tudo.
- Mas rola um clima entre vocês - Ela só pode estar brincando com a minha cara!
- Eu vou me arrumar para a próxima aula para não te tacar um crucios!

(...)
🪐
Oi oi,
Depois de um bom tempo estou de volta!
E pretendo não demorar tanto para postar!
Agora que minha internet está maravilhosa vou aproveitar pra postar!
Estava pensando e mudar a escrita, igual está agora, mas não achei tão bom, vocês preferem do jeito antigo?
Não esqueçam de votar e comentar!💋💋

🪐☄️💐

Black And Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora