Oii, tudo bem com vocês? 😚💖
Enquanto a minha outra fanfic do Zac ainda está em processo de escrita, decidi adaptar uma outra história pra ele em forma de imagine, onde você se coloca na situação e vira uma personagem. Não coloquei nenhum nome justamente pra vocês se imaginarem ali com ele.
Aproveitem o momento como namorada do Zackinho 🤭
Boa leitura! 💖
━━━━━━━━━❮✦❯━━━━━━━━━
Zac e sua namorada estavam aos beijos na cozinha do apartamento dele. Ela estava sentada no balcão, e Zac entre suas pernas lhe beijando fervorosamente, quase a devorando. Ele não se controlava quando ela estava por perto. As mãos de Zac passeavam por todo o corpo dela, acariciando suas costas, cintura e coxas, e apertando tudo que tinha direito. A moça bagunçava os cabelos dele, enfiando os dedos entre os fios e descendo até sua nuca, onde passava as unhas de leve.
O fato de Zac estar apenas com uma toalha em volta da cintura por ter acabado de sair do banho deixava ele ainda mais lindo e atraente no ponto de vista dela. Algumas gotas de água ainda escorriam pelo peito dele, se perdendo abaixo de seu abdômen. A moça não resistiu, e começou a beijar o pescoço do namorado, aproveitando para sentir o cheiro gostoso de banho tomado que ele exalava. Era um perfume suave, mas que causava arrepios nela. Zac sorriu, mordendo o lábio inferior e inclinando a cabeça para o lado para dar mais acesso a ela.
— Você tá tão cheiroso... – ela disse quase sussurrando no ouvido dele, sem parar com os beijos.
— Obrigado, amor. – ele disse meio desnorteado com os beijos dela, que agora estavam sendo intercalados com mordidinhas. Zac não conteu um arfar, apertando a cintura dela para demonstrar seu prazer.
— O que foi? Eu tô te deixando excitado? – ela parou para olhá-lo provocantemente, com um sorrisinho de canto.
— Você não precisa de esforço pra isso. – passou a língua pelos lábios, devolvendo o olhar. Ela riu baixinho, beijando-o mais uma vez. — É sério, olha como você me deixou. – apontou para o volume que aparecia na toalha, e ela gargalhou.
— Desculpa, não fiz por mal. – pôs a mão na frente da boca, fingindo inocência.
— Que tal dar um jeitinho aqui pra mim, hã? – Zac disse com a voz rouca próximo à sua orelha, arrepiando todos os pelos do corpo dela.
— Vou pensar no seu caso, senhor Zac Hanson.
— Ah, pra quê pensar? Pensar é perda de tempo. É bem melhor chegar e fazer de uma vez, você não acha? – jogou o cabelo dela para trás com a mão, beijando a base de seu pescoço.
— Sim, você tá certo, afinal sou uma mulher de atitude. – fez pose, arqueando a sobrancelha, e Zac riu. — Mas existem certas coisas que precisam ser pensadas com calma.
— E dar prazer pro seu namorado é uma delas?
— Exatamente. – sorriu vitoriosa, descendo do balcão num pulo.
— Ei! – Zac protestou, virando-se para ela. — Não se faz esse tipo de maldade com um homem, ainda mais eu.
— Amor, você não vai morrer por causa disso, fica calmo. – riu.
— Queria ver se fosse você no meu lugar. Aposto que ia ficar morrendo de vontade também.
— Eu tenho mais autocontrole, diferente de você.
— Ah, é? – Zac disse desafiador, e sua namorada assentiu. — Então vamos fazer um teste e ver até onde você aguenta ser provocada.
— Tudo bem. – ela andou de volta até o balcão, encostando-se nele e cruzando os braços.
— Não, não, você não vai ficar nessa posição, senhorita.
Ele a pegou no colo, colocando ela sentada novamente sobre o tampo. Subiu as mãos pelas coxas dela, parando no cós de seu shorts e o puxando para baixo a fim de retirá-lo. Jogou a peça no chão, e então começou a distribuir beijos castos pelo pescoço dela, subindo para o lóbulo da orelha, onde mordiscou e puxou devagar com os dentes, em seguida descendo para sua boca, fazendo o mesmo com o lábio inferior dela. Ela fechou os olhos, deixando um suspiro escapar ao receber aquelas carícias. Zac sorriu de lado, orgulhoso de si mesmo por estar conseguindo provocar a namorada e deixá-la rendida aos poucos.
Voltou com os beijos em seu pescoço, agora com as mãos descendo lentamente até o tronco dela coberto apenas por uma camiseta branca. Assim que ele tocou os seios dela por cima do tecido fino, os apertando gentilmente, os mamilos se eriçaram, ficando visíveis. Zac passou os polegares por cima deles, acariciando-os em pequenos círculos ao mesmo tempo em que observava a expressão de sua amada. Ela continuava de olhos fechados e a boca entreaberta, já com a respiração falha.
— E aí? – ele disse, arqueando a sobrancelha e sorrindo provocador.
— Muito bom, mas ainda preciso de mais que isso. – respondeu convicta, tentando demonstrar que ainda não estava tão excitada. Zac sabia que ela estava fingindo, mas fez o que foi pedido.
O rapaz deixou uma mão acariciando o seio da moça, enquanto a outra desceu para o meio das pernas dela, entrando pela calcinha e tocando sua intimidade. Zac sentiu o corpo dela estremecer, movimentando os dedos naquela região que já estava começando a ficar úmida. Ele afastou um pouco as pernas dela para poder acariciá-la melhor, e ela precisou morder o lábio para não gemer alto quando o dedo de Zac encontrou seu clitóris e começou a brincar com ele. Com ambas as mãos, Zac pôs a calcinha da mulher de lado, tendo a visão inteira da intimidade dela. Seus olhares se encontraram em certo momento, e a expressão dela confirmava o que Zac já sabia; que havia conseguido deixá-la bastante excitada. Ele sorriu largo, excitando-se também ao vê-la daquele jeito. Porém, lembrou que ela havia parado no meio da provocação e lhe deixado com cara de bobo. Então, ele iria fazer o mesmo. Parou de acariciá-la de repente, recebendo uma cara de interrogação dela.
— Zac, por que você... – ela ia começar a reclamar, mas ele a interrompeu.
— Fiz o mesmo que você fez comigo. Te provoquei, te excitei, e te deixei nesse estado. – deu de ombros.
— Ah, mas não é justo. – disse manhosa, fazendo cara triste.
— Acha que é só você que pode me provocar, me deixar excitado e depois cair fora? Direitos iguais, meu amor. – Zac cruzou os braços com um ar de superioridade.
— Ok, você venceu. Agora, que tal deixarmos essa coisa de provocação de lado e irmos pro que interessa? – a mulher desceu do balcão, andando até Zac e passando os braços pelo pescoço dele. Ele a abraçou de volta pela cintura, juntando seus corpos.
— Finalmente você concordou. – disse ele, e os dois riram.
Em seguida, iniciaram um beijo cheio de vontade. Zac pegou a namorada no colo, segurando-a pelas coxas e foram direto para o quarto, onde esqueceram completamente de provocar um ao outro e apenas sentir a paixão ardendo entre eles.
━━━━━━━━━❮✦❯━━━━━━━━━
Espero que tenham gostado da história nesse formato! Se vocês quiserem, posso fazer mais ^U^
Não se esqueçam de votar ou comentar o que acharam pra fazer a autora aqui feliz 🙃💖
XOXO, @dre4mlover 💋💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROVOCATION | Zac Hanson
RomanceOnde você provoca Zac, deixando-o louco, e ele resolve revidar, não deixando barato pra você. ══════ •『 ● 』• ══════ • Obra totalmente fictícia e autoral minha; • Contém conteúdo adulto, se não gosta, não leia; ⚠️ Plágio é crime ⚠️