Capítulo 17

1.2K 113 13
                                    

J.P pov's

As provas iriam começar, antes iríamos tomar café.

Remus, Peter e Lilly estavam muito nervosos, enquanto Eu, Sirius, Maia e Emma estávamos na maior paz.

- Como conseguem ficar tão calmos?! - Fala Remus.

- Sabe amor, eu já te recomendei uma planta muito boa... - Não terminou de falar porque levou um tapa de Maia, e logo depois os gêmeos riram.

- Que?! - Peter pergunta e Emma sussurra no ouvido dele algo. - Ah, não duvido nada desses três.

Ele apontou para Sirius, Maia e eu que estávamos lado a lado.

- Eu?! - Maia perguntou rindo.

Peter deu os ombros, e Sirius colocou um braço no meu ombro, e outro no ombro de Maia.

- No último dia aqui em Hogwarts, no baile. - Fala sorrindo. - Maia vai fazer uma pegadinha com a gente!

- É a primeira vez que eu não vou recusar!

Por impulso eu puxei Maia e a beijei.

Ouvimos pessoas surpresas, porque eu esqueci, que estávamos no meio do pátio, onde estava quase todos os alunos de Hogwarts.

- James! - Ouvi Anne, ela ria da situação, mas logo a cara dela ficou séria.

Maia segurou minha mão, enquanto olhava para trás de mim.

- Beijando minha noiva, Potter? - Ouço uma voz irritante atrás de mim.

- "Sua noiva"? - Me viro, falando em um tom sarcástico.

- As histórias que você cria com a minha irmã antes de dormir, não vão se tornar reais, Dixion!

Os alunos em volta riram.

- Sirius e James! Sem brigas, as provas vão começar daqui a pouco.

- Vamos ir lá para dentro do castelo! - Remus puxou Sirius.

Estávamos indo para dentro, quando Jacob disse:

- Tinha que ser a Puta da Black, vadia vai morrer logo logo!

No momento eu só peguei a minha varinha e fui para cima dele, Sirius, Remus e Emma fizeram o mesmo.

Peter, Lilly e Anne ficaram em volta se Maia, como forma de proteger ela.

- Não ouse falar de minha irmã assim novamente! - Sirius estava tremendo de raiva.

- Sirius! - Ouvimos a voz de Maia.

- Até mesmo o sangue ruim e a Vadia da Hathaway, veio para me enfrentar! - Jacob riu, apontando para Remus e Emma.

- Jacob Dixion, você acha que é superior as pessoas? Acha que consegue vencer tudo? - falo rindo dele. - mas você não tem nada, não tem Maia, que você diz que "ama".

Faço aspas com a mão.

- Odeia sua irmã por ela ser famosa e muito rica, você queria o que era dela e queria tudo para você.

- Maia é minha. Minha noiva, iremos nos casar assim que sairmos de Hogwarts! - ele fala, apontando a varinha para minha cara.

- Podem até mesmo se casarem, mas sabe que o coração dela não é seu!

Quando Jacob ia lançar um feitiço em mim, a varinha dele e a minha saíram de nossas mãos, não só nossas mas de Emma, Sirius e Remus também.

- De novo?! Senhor Potter e Senhor Dixion, não estou tolerando mais essa falta de comportamento! - A Professora Minerva chegou, não sozinha mas com professor Slughorn e Régulos.

- Logo após a prova, irão tomar uma detenção! James e Jacob, juntos ajudando Filch com algumas coisas, sem varinhas! E aliás 10 pontos a menos para Grifinoria e 10 pontos a menos para Sonserina.

Assim que a professora termina de falar, Ela devolve a varinha há Emma, Sirius, Remus, para mim e para Jacob.

- Agora vamos preciso de todos os alunos do 7° ano no salão principal para fazer as provas!

Quando chegamos no salão principal, nos separamos, cada um de nós foi para uma mesa. E eu fiquei com a mesa do lado da mesa de Maia.

A priva começou estava fácil, e eu não teria dificuldade com essa prova.

[Corte de tempo.]

O tempo tinha acabado, e nos levantamos. Fui até os meninos e esperamos a meninas nos encontrarem.

Elas chegaram, e fomos para o pátio.

- Anne e Sirius, Vocês contaram a eles a novidade? - Fala Maia, com um sorriso no rosto

- Que novidade?- Pergunto.

- Anne quis fazer um prégua! - Fala Sirius, sorrindo.

- Agora somos bons amigos!

- Eles até estão completando a frase um do outro! - Emma disse rindo.

- Agora só falta o abraço! - Fala Remus.

- Vem aqui, meu amigão! - Fala Anne, e eles se abraçam, mas caiem no chão rindo.

- Idiota.

- Cachorrinho do Remus!

- Isso para mim, Querida. É um elogio! - Fala se levantando e jogando seu cabelo para trás.

Todos nós rimos.

- Eu tenho que ir! - Falo e Maia dá um beijo em minha bochecha.

- Vocês são tão lindos! - Fala Lilly, sorrindo.

- Vocês são tão lindos! - Sirius a imita. - James, você é meu irmão, e Maia é minha irmã gêmea. Basicamente não podem namorar, porque os dois são meus irmãos.

- Sirius, Amor. Isso não faz o menos sentido!

- Claro que faz! Na minha cabeça.

- Pior que faz! - Anne fala.

- Tenho que ir, seus doidos. - Falo .e levantando. - Tchau, vejo vocês mais tarde!

Me despeço deles e vejo Maia mandar um beijo no ar para mim.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora