Capítulo 55

486 42 31
                                    

Carla acordou cedo com a luz do sol entrando pelo quarto. Ao se mexer sentiu todo o peso sobre o seu corpo e so conseguiu sorrir ao lembrar na noite maravilhosa que passou com o loiro ao seu lado.

Apesar do desgaste, a reconciliação com certeza tinha valido a pena qualquer estresse. Seu corpo estava dolorido e com certeza o sono iria lhe pegar no meio do dia, já que mal havia tido tempo para dormir, mas poderia fazer esse sacrifício todas as noites pelo resto de sua vida, sem reclamar.

Arthur pareceu despertar ao mesmo tempo, mas ao sentir seu corpo sob o dele, apenas sorriu e a abraçou ainda mais forte, quase se fundindo a ela. A loira resmungou e começou a enchê-lo de beijos. Não sabia que horas eram, mas queria aproveitar ao máximo da estadia na Capital paulista, afinal não era sempre que conseguia dar uma escapada dessas.

Depois de muita insistência nos chamegos, Carla finalmente descobriu a fórmula mágica para o despertar e após uma boa rodada de sexo matinal, lá estavam os dois no chuveiro, muito bem acordados.

Como previsto, perderam o café e se não se apressassem perderiam o almoço também.

Enquanto Carla se arrumava, o cantor resolveu pegar seu celular para dar notícias à banda e confirmar que realmente ficaria em São Paulo nesse final de semana, já que tinham agenda livre.

Aproveitou o tempo para ver a repercussão do evento. Para sua surpresa, vários portais importantes tinham noticiado como um grande sucesso que surpreendeu e contagiou o público paulista. A maioria deles exaltava sua beleza e carisma como pontos chave da apresentação e sua voz como uma grande promessa no mundo da música nacional. Seus olhos começaram a marejar a cada frase que lia e não poderia estar mais feliz.

Seguiu deslizando a tela pelas manchetes que sua assessoria tinha enviado, quando viu aquela que lhe tirou o chão.

"Apadrinhado" por Carla Diaz, Arthur Picoli estreia na noite paulista, sob os olhares da atriz e de seu até então ex- noivo, o empresário Felipe Lombardi. Será que estão juntos novamente?

Que porra era aquela? A matéria ainda vinha acompanhada por uma foto enorme dos dois juntos na mesa e uma pequena dele no palco, como se tivesse conseguido aquela oportunidade graças aos favores deles.

Seus olhos transformaram as lagrimas da emoção em uma vermelhidão de raiva em poucos segundos e assim que Carla saiu do closet, se assustou com sua expressão. O cantor não disse nada. Sabia que não tinha acontecido nada entre eles e muito menos teve qualquer vantagem profissional por ser "amigo " dela e aquilo lhe dava ainda mais raiva.

Estavam o desmerecendo por uma história completamente infundada e quase oposta à realidade, já que Carla sequer contou do envolvimento deles ao empresário para não lhe prejudicar.

A atriz estranhou aquele silencio e a cara fechada e logo se aproximou querendo entender o que havia acontecido. Arthur tentou ignorar, mas mais cedo ou mais tarde ela veria e resolveu mostrar logo. Carla ficou indignada com a reportagem, com levantarem essa questão entre ela e Felipe, e mais ainda pela forma baixa como estavam se referindo a ele, falando apenas de sua beleza e da forma que estava sendo assediado pelo público feminino. Aquilo lhe subiu uma raiva, e tomou uma decisão que não esperava tomar tão cedo.

Carla: Se eles querem assunto, vamos dar assunto, mas o verdadeiro!! – concluiu, decidida

Arthur: Que? Do que você esta falando? Eu to puto, eu nunca ia me aproximar de você ou de qualquer pessoa por interes...

Carla: Xiiiu, eu sei, lindo!! – segurou sua mão na tentativa de acalma-lo, mas não estava tão diferente dele - E olha aqui, estão te tratando como um pedaço de carne, te oferecendo pra todas as mulheres como se estivesse numa feira livre... também, quem mandou dar corda e..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora