Eu tinha dificuldade em aceitar o passado, mas agora estou percebendo que não tem como voltar ao que era antes, mas as minhas memorias...elas jamais vão embora, sempre estarão comigo não importa o que aconteça. As memórias mais doces, elas são todas minhas, por completo de frente para trás.
Me lembro do passado onde nem tudo era tão difícil quanto agora, não era nem flores nem espinhos, minhas palavras soavam suavemente por dentro de mim, minhas palavras eram apenas um vento fraco e refrescante na beira da praia, as vezes um pouco mais forte, mas nada que me derrubaria, ou me deixaria tão fraca quanto agora.
Para você que esta me lendo, essa é uma tentativa de canto lírico mal feita, imperfeita que talvez nunca nem chegue a ser perfeita, para você que esta lendo a vida são um apanhados de estrofes mal organizadas que ao final, faz sentido, mas para fazer sentido você deve deixa-la que por si só ela se construa, linha por linha, do "Dó" até o "Si"
Não importa em qual estrofe você esteja, continue, rescreva, harmonize som por som até que fique agradável, não pare de tocar, pense na vida como uma orquestra onde todos os músicos não sabem o que fazer ou o que tocar, a sintonia certa ou se até mesmo haverá musica. E o maestro da orquestra, você, não sabe como comanda-los, mas não se preocupe, ninguém sabe qual será a próxima musica que teremos que tocar, não estamos preparados para o ritmo, nem sabemos se o gênero musical nos agradará, ninguém esta nem se quer preparado para o instrumento que irá receber, a vida é como um grande Concerto de musica, onde não sabemos tocar, mas o show deve continuar, nota por nota linha por linha, devemos nos esforçar e aproveitar até que a ultima nota toque, então aproveite esse som arranhado que o violoncelo que a vida te deu produz, veja que no final produz um som bonito. Vendo, ou melhor, ouvindo por outro lado, até que não é tão ruim, tudo depende daquele que ouve ou escuta ouvir, tudo é questão de perspectiva.
Você meu querido(a,e) ouvinte,(imagino que você esteja escutando na sua mente como um podcast de alguém que acabou de fumar muito, mas por favor não me imagine com a voz do Monark) você não esta sozinho nessa orquestra, se lembra do coro musical que eu disse que não sabe tocar a musica? então, pense que disfarçadamente o moço do violoncelo se locomove ate o maestro, assoprando no seu ouvido como é a melhor forma para conduzir essa orquestra, em geral, se você se sente sozinho, saiba que somos todos maestros e coros da nossa orquestra pessoal, tentando ajudar de alguma forma a orquestra dos outros, entendem o que quero dizer? Ninguém esta sozinho quando no mundo há milhões de pessoas sozinhas. E chegamos na proposta desse "livro" mesmo que eu esteja escrevendo ele, eu não posso ser tão egocêntrica em dizer-lhe que o vazio é apenas meu, eu espero que esse vazio seja o vazio mais cheio do universo inteiro, que se esse livro possa encher ou ajudar o universo, ou orquestra de alguém, eu adoraria isso e me sentiria feliz sabendo que minha pequena existência nesse imenso universo pode fazer mais sentido do que no dia de ontem.
Agora que terminou de ler esse pequeno texto sobre como quão confusa nossas vidas são, meu querido leitor, vamos juntos tornar isso algo produtivo, eu assim como você provavelmente, também não sei o que estou fazendo, a ideia de ter esse "livro" veio do completo nada, espero que dê certo.
Esse livro como já disse não é só meu, então preciso também da sua ajuda ,meu querido leitor , então escreva o seu desabafo aqui em baixo(nos comentários ou no chat)por que com a sua permissão o próximo capitulo dessa historia que estamos escrevendo juntos, será todo dedicado a você e quem mais estiver sentindo o mesmo problema que o seu, então não perca tempo seu panaca, escreve aqui poxa, lágrimas são salgadas e baratas, melhor do que a coxinha que te da dor de barriga que vende perto da sua casa(eu sei que tem).
Ao final, esse livro será parte de todos nós, ajude a construir isso, muito obrigada por vir até aqui.💜
OBS:
1-isso foi apenas uma introdução
2- esse livro é para todos, não apenas aqueles que estão perdidos em si (aqueles que acham pelo menos, todos os seres pensantes que vieram dos mamacos estão absolutamente perdidos, essa é a graça)
3-esse livro também abordará minha opinião, mas é claro, sem nenhum xingamento e nem julgamento, o primeiro a fazer isso com o próximo será expulso do meu reino(nosso reino)
4- assuntos mais pesados, sobre alguma violência ,trauma etc, será avisado no começo do capitulo, irei cuidar de vocês
5- a partir de agora vocês fazem parte do nosso universo, aqui será um espaço confortável de todos nós, desabafem todas as dores, tentarei oferecer um pouquinho de humor enquanto disserto sobre tudo.
6- os melhores comentários serão marcados com ⭐ e será usado como promoção para a obra
Bom, obrigada por ler até aqui, deixe sua estrelinha e pelo menos um comentário, os súditos que forem doces ganharam estrelinha, mas isso deve ser feito sempre ein😠
Acomodem se, essa agora é nossa Magic Shop, minha ,sua ,nossa loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My word
Non-FictionEsse é um livro sobre a vida, ao contrario de muitas historias por esse mundo, essa historia é sobre a vida real, uma dose de coragem para prosseguir, enfrentando as dificuldades de forma acolhedora, compartilhando o universo de varias pessoas de di...