Uma noite quente

558 27 67
                                    

( Já vou avisando q é a minha primeira fic, então não me julgue )

_Pov Sun_

  Eu estava acenando para as crianças
Quando todas já tinham ido embora eu me virei e comecei a limpar a bagunça.

  Quando terminei, subi para o palco onde ficava o meu quarto e o de moon, ouvi alguns sons vindo do quarto do Moon.
Quando cheguei perto pude ouvir melhor.

   Era Moon...gemendo meu nome? * coro *
Tentei chegar mais perto para tentar ver oq ele estava fazendo mas acabo pisando em uma papel de bala moondrop fazendo barulho.

   Corro pro meu quarto, subo na minha cama, entro de baixo da minha coberta e finjo estar dormindo quando ouço alguém abrir a porta.

_Pov Moon_

    Eu tava me masturbando com uma foto do Sun em mão quando ouvi um barulho, me assustei e vesti minha calça. Vou até o quarto do Sun já q ele é a única pessoa na creche além de mim.

    Abro a porta e o vejo em sua cama, percebo q estava tremendo um pouco. Ainda estava excitado, já fazia um tempo q comecei a sentir algo por Sun.

   Devagar, vou até a cama de Sun e o chamo.

Moon: Sun?

Moon: Eu sei q vc está acordado.

Moon: Sun, eu não quero mais esperar.

* Sobe em cima de Sun *

Moon: Eu quero q vc me foda com força.

_Pov Sun_

   Ouvir aquilo me excitou eu admito.
* Saio de baixo da coberta * Quando me preparo para dizer algo sou interrompido por um beijo calmo e com desejo, peço passagem com a língua e ele rapidamente sede.

   Depois de um tempo nos separamos por falta de ar.

(não me pergunte pq robôs tem falta de
ar)

   Acabo não me segurando e começo beijar e dar leves mordidas no pescoço de Moon q acaba retribuindo com alguns gemidos

Moon: A-ãn~ S-sun~

Sun: Q som mais lindo, q outros sons vc pode fazer?~

   Inverto os lugares fazendo moon ficar em baixo de mim. Começo a esfregar a perna em sua virilha arrancando mais gemidos do mesmo.

Moon: Mmh~

   Percebo um volume em sua calça, vou lentamente descendo a mão até a calça dele a abaixando, seguro seu pau e começo a mastubalo lentamente fazendo movimentos de vai e volta o fazendo gemer mais ainda.

Moon:   Mmmh~   ãan-an~  m-mais
r-rápid-do~

    Começo a fazer movimentos mais rápidos e fortes.

   Moon segura meus raios me fazendo gemer

Sun: Aa-ah~

Moon: S-seus raios s são sensíveis.

   Diz Moon com um sorrisinho apertando mais meus raios

Sun: Aaanh~ Moony~

   Começo a esfregar o dedo em sua glande fazendo-o gemer cada vez mais até chegar em seus limite

Moon: Aa-a~~ S-s-Sun e- eu vou~

_Pov narradora_

Moon se desfaz na mão de Sun q lambi toda mão limpando todo o gozo não deixando sobrar nada.

_Pov Sun_

    Olho pro Moon e ele está com uma expressão erótica em seu rosto oq me deixou com mais tesão.

Sun: ~Moon~ Me mama~

_Pov Moon_

   Me levanto e logo depois me enclino abaixando a calça de Sun

(q por sinal estava com um volume muito grande)

Seu pau salta pra fora ( É q tava preso tlgd kkkkkkk ).

   Sem demora coloco na boca chupando a cabeça e depois descendo pro comprimento. Ouço os gemidos de Sun, tão bons de ouvir.

Sun: A-ah~ Moony~~

   Depois de um tempinho começo a chupar mais rápido, quando Sun está quase gozando eu paro.



Sun: ãn~ p-porque parou?

Moon: Eu quero q goze dentro de mim.

_Pov Sun_

    Moon se vira e fica de quatro esperando q eu o foda. Coloco meus dedos na boca dele até ficarem bem molhados.

   Insiro um dedo, espero ele acostumar e coloco o segundo, vou fazendo
movimento de vai e volta até ele se acostumar. Quando ele se acostuma eu retiro os dedos, coloco o pau em sua entrada e empurro até a metade.

Moon: mmnh~

   Fico um tempo sem me mover esperando ele se acostumar com o tamanho. Um tempo depois ele mexe o quadril avisando q eu podia me mexer.

  Vou fazendo movimentos de vai e vem e aumentando a velocidade com o tempo.

_Pov Moon_

Moon: Aahn~~

    Sun começa a ir mais rápido me fazendo gemer mais alto. Até q eu solto uma palavra q o faz ficar com mais tesão ainda.

Moon: Aãh~ ah~ ah~mnh~ m-mais rápido D-Daddy~

Sun: Hm~ amei esse apelido~ continue me chamado assim q eu te deixarei sem andar amanhã.

    Sun começa a ir mais rápido e mais forte fazendo pequenas lágrimas de prazer escorrerem pelos meus olhos.

Moon: Mmh- aanh~~ Daddy pfv~ mais forte.

   Sun continua a me dar estocadas fortes até encontrar o meu ponto doce.

Moon: Aaan~!

Sun: ~Parece q eu encontrei oq eu queria~

   Ele começa a dar estocadas fortes no local me fazendo gemer tão alto q era capaz até dos outros animatronicos ouvirem, mas eu não me importava.

Sun: M-Moon eu vou~

Moon: E-eu tbm v- vou~~

_Pov narrador_

    Sun goza dentro de Moon e Moon em seu abdômen.

    Os dois caem ofegantes na cama e se aabraçam.

Sun: Moony.

Moon: mm?

Sun: Eu te amo

Moon: Eu tbm te amo Querido.

   Sun cora pelo oq Moon disse mas sorri.
Os dois ficam abraçados trocando pequenos beijinhos e palavras de amor até  adormecerem.

E fim. Eu acho

_______________________________________

Não sei se faço segundo capítulo

Talvez mas espero q tenham gostado

Palavras no total : 915

Tchau  ;3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sun x Moon fnaf (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora