Que gatinho

124 5 0
                                    

ANY POV

— Que gatinho — Fala Joalin olhando para o meu celular onde estava uma foto minha e de Josh — Perfeito pra você.

— Você acha que Todos os garotos que não são o Noah são perfeitos pra mim — Falo.

— Não é todos gabrielly — Fala — Mas e aí já se falaram alguma vez.

— Sim — Falo e vejo a mesma mecher seu corpo em animação — Acho que nós vamos em uma exposição de artes depois da escola.

— Como assim você vai a um encontro?

— Não é um encontro Joalin.

— E claro que é — Fala e vejo seus olhos brilharem — Você dois sozinhos em ym exposição de arte chata.

— Você ainda tá com essa na cabeça de que exposições de arte são chatas.

— Na minha opinião sim são chatas — Fala e vejo o sinal bater.

— Precisamos ir — Falo — Até mais Joalin.

— Até gabrielly.

As aulas bem rápido, Logo o túmulo de adolescentes em frente a escola começou.

— Olha quem tá ali Any — Fala Joalin pálida é vejo sua prima Karolane — O que essa michirica tá fazendo aqui.

— Acho que ela veio te buscar — Falo e ela me olha assustada.

— Any ninguém pode me ver com essa lambisgoia — Fala e rio.

— Preciso ir Joalin — Falo me afastando dela.

— Não me deixa aqui Any — Fala um pouco alto já que eu já estava em uma distância considerável dela.

Aceno para ela e logo vou em direção a minha casa.

— Esqueceu a bicicleta? — Fala Joshua enquanto eu entro dentro de casa.

— Não — Respondo — Achei que meu pai ia né buscar.

— Eu vi que ele tava ocupado — Fala.

— Ele sempre anda muito ocupado — Comento — Você vai a exposição comigo?

— Sim — Fala — Já estou arrumado.

— Eu só vou trocar de roupa — Falo — Já volto.

Subo para meu quarto e visto uma blusa de alcinha vermelha e uma calça jeans e arrumo meu cabelo.

Desço as escadas encontrando Josh sentado em um dos sofás da sala.

— Vamos ? — Pergunto.

— Vamos — Responde — Vamos a pé?

— Eu não tenho uma bicicleta reseva — Falo.

— Vocês vão a onde? — Me assusto com a voz atrás de mim falando, Era meu pai.

— Nós vamos em uma exposição de Arte — Comento — Só que nós vamos ter que ir a pé.

— Eu posso emprestar a minha moto — Fala ele e o olho surpresa já que ele nunca emprestar sua moto preciosa.

— Eu sei de dirigir — Fala Josh.

— Então pegue a chave — Fala dando a chave para Josh.

Saímos de casa indo em direção a garagem.

— Meu pai gostou muito de você — Falo.

— Como você sabe que ele gosta de mim? — Ele pergunta.

A letter to my old love ◇BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora