Baunilha e Chocolate

127 13 4
                                    


- Vocês trabalham com o que ? - perguntava a mulher sorridente.

- Eu sou produtor musical e o Seungmin é advogado, ele foi promovido para a sede da empresa em que trabalha, por isso viemos pra cá - Cristopher respondía apontando para o outro sentado ao seu lado comendo tranquilamente.

- Mas isso não atrapalhou seu trabalho? - O senhor Han se pronunciou com um semblante preocupado.

- Na verdade não, eu sou dono da minha própria gravadora, e já estava querendo mudar a sede pra filial daqui. Foi sorte o Seungmin ser transferido pra cá - dizia colocando uma colher de comida na boca.

Enquanto os mais velhos comiam e conversavam despreocupados. Jisung mal conseguia comer, seu rosto ainda estava vermelho pelo o que aconteceu no quarto do vizinho, e ter o mesmo a sua frente do outro lado da mesa o encarando enquanto comia, não ajudava muito.

Jeongin ó cutucou com o cotovelo - Você tá bem? Seu rosto tá vermelho e não tá comendo nada - perguntava com o semblante preocupado.

- Tá tudo bem - Sorria tentando passar tranquilidade para o menor. Jisung se levantou pedindo licença não querendo mais comer.

- Tá tudo bem filho? você não comeu quase nada - O senhor Han perguntava tão preocupado quanto Jeongin.

- Tá sim, tô sem fome comi bem no café - Respondia se dirigindo a pia, logo lavando seu prato e utensílios usados, depois subindo as escadas para o seu quarto.

Ao entrar no quarto Jisung se jogou na cama, pegando o celular para mandar mensagem no seu grupo de amigos. Ele estava confuso quanto ao que avia acontecido com seu novo vizinho, e queria a ajuda de seus amigos para clarear a mente.


CRUZETAS DE ARMÁRIO

            [71 mensagem não lidas]

...

Loiro do banheiro:
Cala boca doido

Anão rebaixado:
Cala vc viado

Chick Lix:
Meu deus vcs ainda tão
discutindo? JÁ FAZ MAIS
DE TRÊS HORAS !!!

Me
MANO
SOS
!!!!!!!

Me
Vcs não vão acreditar no que rolou


Loiro do banheiro:
Alá olha quem apareceu

Anão rebaixado:
Maluco passa o dia todo
sumido e do nada aparece
como de nada tivesse
acontecido


Chick Lix:
FOFOCA??!

Me
DA PRA CALAR A BOCA E PRESTAR
ATENÇÃO NA MINHA
CRISE AQUI ?!?

Loiro do banheiro:
Caralho Jisung que bom
humor em

Anão rebaixado:
Tá bom, calma

Chick Lix:
Blz conta aí oq aconteceu
pra te deixar desesperado
desse jeito

Me
Blz! Olha

Me
Eu tava saindo de
casa pra ir pra merda
da igreja, aí eu vi um
cara mó gato saindo de
um carro na frente
da casa vizinha, ai blz,
depois eu descobri que ele
é meu novo vizinho, que
se chama Minho, tem nossa
idade, e que vai estudar
na mesma escola que a
gente, e ainda por cima
na minha sala. Ah e a sacada
dele fica bem encostada
da minha

Anão rebaixado:
E? Oq isso tem de mais?

Me
Ah
nada demais só o fato 

                           dele ter me prensado
contra a cama do quarto

dele, assim, nada demais

Anão rebaixado:
WTF

Loiro do banheiro:
Caralho Jisung ELE TE
COMEU?!?


Chick Lix:
É OQ MININO?!?

Me
QUE? NÃO!
Ele saiu de cima
de mim quando
ouviu um dos pais
dele no corredor

Loiro do banheiro:
Calma que? Um dos pais?
ele tem dois pais?


Chick Lix:
Caralho Jisung se ele é
tão bonito como vc diz

pq não tacou logo o beijão
nele?

Loiro do banheiro:
Concordo com o lix

Me
Pelo amor de deus, eu
acabei de conhecer o cara
não posso sair dando beijão
sem nem saber se ele é gay

Loiro do banheiro:
Depois dessa vc ainda
tem dúvida Jisung?

Antes que Jisung pudesse responder,
a porta do seu quarto foi aberta do nada, fazendo Jisung soltar um gritinho e se sentar na cama pelo susto. Minho entrou pela porta completamente aberta, segurando duas tigelas de porcelana.

Observava o quarto um pouco menor que o seu, na parede esquerda tem uma estante com livros, ao lado dela tem a porta do banheiro,e ao lado da mesma uma mesa de estudos, na parede frontal, ao lado da mesa tem uma janela grande, ao lado da janela se encontra a cama de Jisung, uma cama de casal, com uma clarabóia encima, na parede direita uma janela grande, e uma grande porta que dá acesso a varanda um pouco maior que a de Minho.

- Aí que susto caralho! sabe bater não!? -

- Quarto legal - Minho fechou a porta atrás de si com o pé, indo até a cama de Jisung e sentando ao lado do loiro.

- O que tá fazendo aqui? Como achou meu quarto? - O loiro se ajoelhou na cama pousando suas mãos sobre suas coxas.

- Você disse que eu podia aparecer qualquer hora, e sua mãe pediu pra eu trazer sua sobremesa - disse entregando a tigela com quatro bolas de sorvete de chocolate e duas de baunilha.

- Ah obrigado - Agradecia colocando uma colher do sorvete de chocolate na boca.

- Qual seu sorvete favorito? - Minho se aproximou um pouco ficando bem de frente pra ele.

- Baunilha e chocolate, e o seu? - Ele perguntava com um olhar inocente

- O meu favorito? - Ele olhava descaradamente para os lábios de Jisung - É o sabor que estiver em seus lábios - completou se aproximando ainda mais do loiro, selando seus lábios nos do menor.


Vizinho - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora