Pov S/n
- Lauren sai de cima de mim - Falo ainda de olho fechado, mas ela só resmunga - Lauren por favor, sai de cima - Falo, mas dessa vez eu abro o olho e vejo que não é a Lauren que está em cima de mim, mas sim a Elizabeth, olho para o lado e vejo que Scarlett também está deitada e sem roupa e olho para o outro lado e lá estava a Lauren, e ela também estava sem roupa - Mas que porra aconteceu aqui? - Pergunto.
- Para de falar, eu estou morrendo de dor de cabeça - Scarlett fala colocando a mão na cabeça e depois ela abre o olho - Aonde eu estou? - Ela pergunta arregalando o olho.
- Na minha casa - Respondo.
- Mas o que eu estou fazendo aqui? - Ela pergunta.
- Bom, a gente meio que fez uma suruba e veio parar aqui - Elizabeth responde se levantando.
- QUEEEÊ? - Eu e Scarlett gritamos.
- Gente, calem a boca por favor - Lauren olha para a gente.
- Você tem noção que a gente transou? - Eu pergunto a Lauren.
- Sim, até porque eu lembro - Lauren responde na maior naturalidade.
- Como assim você lembra? - Eu pergunto.
- Eu bebo, mas eu consigo lembrar das coisas que faço - Lauren fala e eu começo a ter uma dor de cabeça forte.
*Flashback on*
- Vamos subir e tomar um banho antes de dormi - Lauren fala olhando para todas nós e assim subimos e todas foram para o meu quarto.
- Vai ser cada uma em um banheiro ou o que? - Elizabeth pergunta.
- Vai ser todas em um banheiro, vocês não acham melhor? - Lauren pergunta sorrindo de lado e logo começou a tirar a roupa e lá ela estava com aquela lingerie que tinha me mostrado, vejo que Lizzie não tirou os olhos de Lauren.
- Vocês que escolhem - Eu falo e começo a tirar minha jaqueta e minha camisa, isso faz com que chame a atenção das três para mim - Que foi? - Pergunto e elas não tiram o olho da minha barriga.
*Flashback off*
- Merda eu lembrei de algumas coisas, mas ainda não lembro de tudo que aconteceu - Falo olhando para elas três.
- Eu já lembrei de tudo - Scarlett fala.
- A gente realmente fez uma suruba? - Pergunto a ela.
- Felizmente sim - Ela responde - Olha, eu acho melhor eu ir para minha casa porque eu ainda estou tentando organizar o que aconteceu - Scarlett fala se levantando - Cadê minha roupa? - Ela pergunta procurando pelo quarto.
- A S/n rasgou sua roupa - Lizzie responde.
- Eu? - Pergunto desacreditada.
- Sim, você - Lauren fala.
- Stark eu vou te matar, como eu vou para casa agora? - Ela me pergunta.
- É só você continuar na minha casa - Falo sorrindo, porém Scarlett me olha com um olhar mortal - Eu te empresto alguma roupa minha para você ir para casa - Falo me levantando, mas logo bate um tontura e minha visão escurece e apago.
*Flashback on*
- Você é tão gostosa S/n - Scarlett se aproxima de mim e me beija, quando nos separamos do beijo vejo que a Lizzie e a Lauren estavam se beijando também.
- Que putaria é essa? - Pergunto rindo.
- Sabe, eu acabei de ter uma ideia - Lizzie fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Science-FictionS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...