Capítulo Único:

2.4K 122 109
                                    

↬↫

Félix estava irritado. Bateu a porta do carro com força, entrando no veículo. Christopher apenas olhava o marido bufar para o nada enquanto colocava o cinto de segurança. Era sempre assim. Félix era corredor de imóveis à anos, mas não tinha se acostumado com certas coisas. Era um grande estressadinho.

Nunca aprendeu a lidar com seus clientes mal educados. Apesar do Bang Loirinho ser gentil e trata-los sempre da melhor forma, insistiam em trata-lo com ignorância. E se tinha algo que Félix mais odiava era gente mal educada e grosseria. Oras, ele só estava fazendo seu trabalho. Não tinha culpa se os arquitetos ou seja lá o que fosse cobravam preços absurdos pelos imóveis. Algumas coisas não estavam ao seu alcance.

- O que houve, Mon Petit? - O Bang mais velho ousou perguntar, mesmo sabendo o motivo da ira de seu garoto.

- Você sabe o que houve. - Virou para o marido enquanto jogava a franja para trás. - Acredita que aquela velha me chamou de ladrão? Oras, ela já havia sido informada sobre o preço. Eu estava prestes a fazer ela engolir aquela Channel Falsificada!

- Céus, mas que gatinho arisco esse que eu tenho. - Christopher brincou, bagunçando a cabeleira loira. É, ele não tinha noção do perigo. - Esqueça isso. Vamos pra casa. Estou de folga, então vou cozinhar algo delicioso pra você, sim? Você precisa relaxar.

O loiro se limitou a assentir com a cabeça enquanto o moreno descia sua mão para a bochecha pintada por sardas charmosas, as acariciando.

- Não fique chateado, Mon Petit. Não gosto de vê-lo assim. - Félix suspirou, sorrindo contido. Sempre sentia seu coração incendiar quando o noivo o tratava com tamanho carinho. A voz grave soando com palavras doces eram como músicas para seus ouvidos. - Que sorriso mais lindo.

- Você disse bolinhos de arroz? Eu quero, hein? Não vai dá pra trás.

- De novo...? - Suspirou incomodado. Félix sempre pedia aquilo quando ele cozinhava.

- Eu gosto dos seus bolinhos, amor. Por favor.

- Ok...Você que manda, chefe.

Eles riram, então Christopher finalmente deu partida. Félix relaxou o corpo no banco confortável enquanto fechava levemente os olhos, relaxando. Estava exausto. Christopher olhou a cena hipnotizado. Sempre foi caidinho pelo loirinho, desde que se conheceram à anos atrás. O temperamento do baixinho nunca mudou desde aquela época, o que era uma graça para o Bang mais velho.

Repousou a mão grande sobre a coxa do garoto adormecido, a acariciando enquanto tinha o olhar cravado na estrada.

- Chris...não estou dormindo. - Avisou baixo, sem abrir os olhos. - Tire a mãozinha.

- Não fiz nada, oras. - Riu com escárnio, não parando de acariciar a coxa farta com um pouco mais de firmeza. - Ok, não me julgue. Você fica um tesão quando está irritado.

- Cala a boca, seu filha da puta! - Bradou, dando um tapa na mão que cobria parte de sua coxa.

- Amor, não seja assim. Estamos quase chegando. Me deixe te tocar, sim? Suas coxas me chamam.

- Não chamam. Não me toque. - Christopher continuou a ignorar, fazendo o garoto bufar.

- Você precisa relaxar, Mon Petit. O que acha de uma noite regada a sexo, hm? Eu acho uma delícia.

- Eu vou dormir, desculpe. Use suas mãos.

- Meu pau quer você de quatro, não minhas mãos.

O caminho até chegarem em casa foi basicamente isso: Christopher enchia a paciência de Félix, não o deixando quieto em nenhum momento. Ria dos biquinhos irritados, não perdendo a oportunidade de apertar uma das bochechas do garoto.

Mien Blonde. - CHANLIX - ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora