Fazia quatro dias desde que Paul partiu para sua viagem, e Aaron estava sentindo muita falta dele. Esta foi a primeira vez em seus dois anos de vida juntos que eles ficaram separados por mais de um fim de semana, e Aaron estava tendo dificuldade em se ajustar.
“Quando você volta de novo?” Aaron gruinhiu enquanto calçava uma de suas botas, seu telefone imprensado entre sua orelha e ombro. Ele olhou para a outra extremidade do sofá e uma tristeza amarga se espalhou dentro de seu peito. Paul deveria estar sentado lá com uma xícara de café em uma mão e um livro na outra, e Aaron teria se arrastado para um beijo de despedida antes de sair para o trabalho.
Mas, em vez disso, Paul estava a alguns milhares de quilômetros de distância, fazendo barulhos estúpidos e exacerbados do outro lado da linha. "Eu já te disse, estarei em casa no terceiro dia."
"Você vai me fazer esperar dois dias inteiros?"
Aaron se levantou do sofá, em seguida, deu um tapinha em si mesmo - "carteira e chaves" - sussurrou a si mesmo como um lembrete antes de sair pela porta. O ar frio da manhã roçou suas bochechas enquanto ele caminhava até a garagem e entrava em sua caminhonete.
“Você vai sobreviver, Aaron.” Mesmo em tom irônico, Aaron sabia que Paul também estava contando os dias. “Talvez isso o segure até então.”
Assim que ele se agachou no banco do motorista, seu telefone vibrou. Era uma mensagem de Paul. Ele rapidamente colocou o telefone no viva-voz, os dedos quase zumbindo com antecipação quando ele abriu a mensagem.
Paul havia enviado uma foto sua, posando no reflexo de um grande espelho encostado na parede oposta à sua cama. Ele estava deitado de bruços, o rosto apoiado em mãos que afundavam os cotovelos em lençóis brancos e macios. Ele estava nu. Seu cabelo cuidadosamente caído ao redor de seus ombros, brilhando com a luz do sol que entrava por uma janela que Aaron não podia ver. Sua pele ostentava um brilho semelhante, onírico de todas as maneiras possíveis.
Sua mente vagueou em um estado nebuloso enquanto ele traçava a suave inclinação das costas arqueadas de Paul, os olhos demorando-se nas dobras de seus músculos enquanto ele tentava se lembrar da forma como o corpo do menor se sentia contra suas mãos, boca, língua... E como aquela língua iria encontrar seu caminho cada vez mais baixo até alcançar as colinas roliças e redondas da bunda de Paul. Na foto, ele estava deitado com uma perna dobrada e pendurada na beirada da cama e Aaron tomou a liberdade de se imaginar se acomodando de cara nos espaços entre as bochechas da bunda do menor.
A voz de Paul veio pelo telefone, dizendo algo como te deixei sem palavras? mas mesmo seu pequeno comentário sarcástico não conseguiu desviar a atenção de Aaron da foto. Tudo o que ele conseguiu responder foi um baixo "puta merda".
A risada de Paul conseguiu trazê -lo de volta à realidade enquanto ele ajustava a ereção em suas calças, colocando-a no cós de sua calça jeans.
"Você gosta disso?" Paul perguntou, claramente animado.
"Isso é a coisa mais estúpida que você já me perguntou", ele resmungou sem entusiasmo, e continuou a aumentar e diminuir o zoom na foto, debruçado sobre cada curva e linha do corpo de Paul.
Paul riu novamente. “Você vai ter que provar isso, bebê.”
“Estou na porra de um carro,” sibilou o homem."Melhor ainda." Paul disse em uma voz baixa e suave que o deixou tonto. Este era o joguinho deles sempre que um deles estava fora, ou honestamente sempre que Paul estava entediado. Mas ele não se importou. Na verdade, se Paul quisesse foder com ele no carro às 5 da manhã, então Aaron estaria à sua mercê.
Com um suspiro de derrota, Aaron tirou a flanela e a colocou sobre os quadris.
O celular vibrou novamente. Outra mensagem de Paul. Outra foto de seu corpo nu naquele mesmo grande espelho. Era quase a mesma pose, exceto que agora seu rosto não estava mais apoiado, mas sua bochecha estava pressionada contra a cama, seus lábios esculpindo um sorriso e as pálpebras quase se fechando. Ele tinha uma expressão que obrigou Aaron a segurar sua própria ereção, correndo a mão para cima e para baixo em seu eixo enquanto seus olhos seguiam as mesmas linhas familiares do corpo de Paul e chegavam à fonte do prazer de Paul: um vibrador que Aaron conhecia muito bem. Paul segurou a maçaneta em sua mão livre enquanto o resto estava dentro dele.
Desta vez, ele soltou um audível, “puta merda, Paul...”.
Assim que ele começou a imaginar Paul se fodendo com ele, outra mensagem veio. Desta vez, um vídeo. Um close de Paul de costas com as duas pernas dobradas e estendidas contra o peito, empurrando o vibrador para dentro e para fora de si mesmo. Seu pau estava plano contra sua barriga e Aaron queria selar seus lábios ao redor dele e chupar até Paul ficar duro contra sua língua. Apenas o som de tudo - o zumbido fraco do vibrador enquanto ele deslizava para dentro e para fora de Paul, e aquele maldito som que ele faz sempre que Aaron fodia ele da maneira certa - foram suficientes para fazer sua cabeça nublar.
“Porra,” Aaron respirou, a cabeça descansando contra o encosto do banco. Seu pau já estava pingando em pré-sêmen quando ele o tirou de seu jeans. “Você vai me atrasar para o trabalho.”
Paul apenas riu em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography - Aaron x Jesus AU
FanfictionPaul havia enviado uma foto sua, posando no reflexo de um grande espelho encostado na parede oposta à sua cama. Ele estava deitado de bruços, o rosto apoiado em mãos que afundavam os cotovelos em lençóis brancos e macios. Ele estava nu, brilhante e...