Me deixe te conquistar.

432 47 4
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.





(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)










====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====










                       -Flashback On-



  -Kuroko, quer treinar na quadra perto da minha casa depois da aula? -Kagami indagou quando estava comendo seus hambúrgueres e o azulado bebendo seu milk shake de baunilha.
  -Claro, Kagami-kun. -Concordou sem muita animação e voltou a beber do copo em mãos.

  Após o término da aula, Kuroko e Kagami se dirigiram para suas respectivas casas, comeram algo e trocaram de roupa para se encontrarem na quadra antes mencionada. Assim que chegou, Kuroko começou a treinar alguma coisa de cesta e dribles, aproveitando que o ruivo estava um pouco atrasado.
  Quando Kagami estava chegando na quadra, acabou por se deter e observar o azulado praticando seus movimentos. Naquele momento, Taiga pensou no quanto queria ajudar aquele baixinho a alcançar seus objetivos e torná-lo mais forte, assim como o mesmo havia dito que faria por si ao anunciar que seria "sua sombra", e apenas aquele pensamento fez o ruivo sorrir.

  -Oe, Kuroko! Já aqueceu? -Kagami indagou sorrindo animado e se aproximou.
  -Você demorou. -Disse jogando a bola em sua cabeça e o ruivo rosnou, logo juntando o objeto e atirando de volta.
  -Guarda essa atitude toda para me enfrentar. -Disse se posicionando e o menor fez o mesmo.

  Assim, os dois ficaram jogando até tarde do dia, se atirando exaustos no chão e cobertos de suor.

  -Você melhorou. -Kagami comentou ofegante. -Mas continua ruim.
  -Não posse dizer muito de você, Kagami-kun. -Devolveu ofendido e suspirou cansado.
  -Não quer ir comer uns hambúrgueres? Estou morrendo de fome. -Comentou com a mão sobre a barriga.
  -Você sempre está com fome... Para onde vai tanta comida? -Kuroko indagou se levantando e jogou a bola de basquete na cabeça do ruivo. -Vamos logo.
  -Ai! Você está querendo morrer?! -Kagami bravejou indo para cima do azulado e apertou sua bochecha.
  -Isso machuca, Kagami-kun! -Bravejou e desferiu um soco em sua barriga, com Kagami o puxando pela gola da camisa e Kuroko lhe chutando a canela.

  Mal se deram conta e já estavam indo de encontro ao chão, com Kuroko caindo e o ruivo logo por cima, tendo que apoiar os braços no chão para não esmagar o azulado. Quando abriu os olhos, Kagami encarou as orbes azuis-céu do menor e viu uma pequena chama ali, algo que não pôde definir, mas que o fez perceber o que eram aqueles sentimentos e pensamentos que vinha tendo sobre o menor naquele último tempo.

  -Kagami-kun. -Tetsuya chamou o encarando e encostou no rosto do maior. -Tudo bem?
  -A-ah... Estou bem. Você se machucou? -Indagou sentando sobre as próprias pernas, ainda sobre o menor.
  -Não. Vamos comer? -Perguntou ainda deitado e sem desgrudar os olhos do ruivo.
  -Vamos. -Falou sem mover um músculo, apenas hipnotizado naqueles olhos sem emoção aparente.


                     -Flashback Off-






  -E acabei te encarando igual um idiota durante alguns minutos, até que ouvimos algumas pessoas passando e comentando, o que me deixou meio constrangido. -Kagami completou coçando a nuca.
  -Desculpe. -Kuroko falou de repente e abaixou o olhar.
  -Por quê? -Indagou sem entender e o menor suspirou.
  -Por não lembrar de você. Por mais que eu tenha tentado desde que você apareceu no hospital, não consegui lembrar. Sempre que tento imaginar o tempo que passamos juntos, nada me vem à mente e minha cabeça dói. Desculpe. -Pediu outra vez e Kagami sorriu fraco.
  -Você não precisa se desculpar. Não é sua culpa não lembrar. -Disse e segurou o rosto do azulado, ao se aproximar sobre a mesa. -Mesmo que você não consiga lembrar, vou fazer com que se apaixone por mim outra vez. -Completou com um sorriso confiante e acariciou o rosto do menor.

  Kuroko apenas desviou o olhar do intenso que o ruivo exibia e aceitou o carinho, logo sentindo um leve beijo em sua testa, o que o fez encarar surpreso o maior.

  -Me deixe te conquistar de novo. -Kagami sussurrou e o azulado abaixou o olhar envergonhado.
  -Não é como se... eu pudesse recusar uma coisa assim. -Balbuciou tentando conter o calor que subia para suas bochechas e sentiu a mão do ruivo abandonar seu rosto, logo afagando seus cabelos.
  -Já terminou aí, não é? -Indagou pegando o próprio prato e o levando à pia. -O que acha de passearmos com o N.2?
  -Ah... Tudo bem. -Disse se levantando e levando o prato ao maior, tendo o cão a pular e latir em seus pés. -Muito fofo...

  Kagami apenas sorriu ao olhar de canto para o menor e pensou em como gostaria que ele lembrasse de si e o tempo que passaram juntos, ainda mais com a imensa vontade que sentia de abraçá-lo e beijá-lo, fazer dele seu. Após terminar de lavar a louça, o ruivo foi até o sofá aonde se encontravam o garoto e o cão e jogou a guia em cima do azulado.

  -Para não perdermos ele. -Taiga falou ao ver a cara de desentendido do menor.
  -Você vai levá-lo também? -Kuroko indagou arrumando a guia no cão.
  -Claro que não! Ele é sua responsabilidade, sabia? Só ficou aqui porque a Riko me mataria se eu não cuidasse. -Kagami falou indo até a porta e o animal latiu em seus pés, o fazendo se afastar instintivamente. -Droga! -Praguejou se recompondo.
  -Ele gosta de te incomodar, não é? -Kuroko indagou sorrindo de canto e Kagami sentiu um calor gostoso subir em seu peito.
  -Vamos? -Indagou sorrindo e abriu a porta, com o azulado passando primeiro junto de N.2, logo saindo e trancando a porta.

  Kagami e Kuroko levaram o cão pelo parque e os arredores daquela região, enquanto conversavam sobre o basquete e Kagami contava sobre as partidas que tiveram contra cada membro da Kiseki no Sedai e os momentos de terror que passaram quando Riko os mandava treinar até extrair cada gota de energia de seus corpos. Em alguns momentos, Kuroko até parecia que ia lembrar de alguma coisa, mas apenas sentia a cabeça latejar imensamente e parava para que não caísse devido à dor.
  No final do dia, quando decidiram que já estava tarde, ambos os garotos voltaram para o apartamento do ruivo e o azulado pegou sua bolsa, sendo acompanhado por Kagami até sua casa.

  -Vai querer ficar com ele? -Kagami indagou apontando para N.2.
  -Sim. Obrigado por cuidar dele, Kagami-kun. -Tetsuya falou pegando o animal no colo e logo já estavam em frente à casa do menor.
  -Não o perca de vista, idiota. -Taiga falou bagunçando os cabelos do azulado.
  -O seu apelido combina muito... -Kuroko resmungou. -Bakagami-kun. -Falou num sussurro e o cão latiu, aumentando a pulsação do coração do ruivo. -Até amanhã. -Tetsuya falou ao se aproximar do portão.
  -Até amanhã... -Balbuciou e o menor entrou na casa, deixando um Kagami ansioso e nervoso na rua.













====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Amnésia - KagaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora