Hoje era um daqueles dias em que eu fiz uma retrospectiva da minha vida pensando em tudo o que aconteceu no ano. Nas pessoas, nas conquistas, nos lugares que conheci e principalmente onde mais dói. Minha dor se resume a duas pessoas: uma que eu vou tentar recuperar e outra que não tem o que se fazer: Meu ex-namorado e minha ex-melhor amiga.
Hoje é o primeiro dia do ano. Foi a primeira vez, depois de três anos juntos, que eu passei a virada sem eles. Meu coração está partido de uma maneira que vocês talvez não possam nem imaginar, mas eu vou tentar explicar. Eu não tenho nem mais lágrimas pra chorar. Existem pessoas que entram na nossa vida e se tornam fundamental de uma maneira absurda por causa da conexão que criamos e outras sequer fazem diferença. Está sendo muito dificil estar afastada de quem eu amo, Rafael e Laura.
Rafael mudou de estado em dezembro do ano passado para prosseguir com seu sonho de se tornar um Engenheiro Aeroespacial. Desde pequeno ele era apaixonado por aeronaves e tudo o que envolve essa área. Depois de muito estudo, sendo sempre destaque na minha turma como o aluno com maior índice de média-geral em todas as disciplinas, ele foi aprovado no vestibular do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Desde que iniciamos nosso namoro, na oitava série, estávamos cientes de que esse momento ia chegar eventualmente e teríamos que nos separar. Eu conheço Rafael por toda a minha vida. Estudamos na mesma escola e moramos no mesmo bairro. Ele foi meu amigo de infância da creche até o ensino médio. Toda a nossa família se conhece e diariamente nos encontrávamos com nossa turma. Ele foi e é uma pessoa marcante pra mim, sendo o meu primeiro melhor amigo, e posteriormente, primeiro namorado. Fizemos até um acordo na época de que, no futuro, quando ele terminasse sua graduação, voltasse pra cá em Santa Cecília e ambos estivéssemos com os mesmos sentimentos um pelo outro, nós continuaríamos do ponto em que tínhamos parado. Eu tinha fantasiado todo um futuro ao lado dele, mesmo sabendo que isso ia acontecer. Ele sempre foi uma pessoa incrível pra mim.
A pior dor já passou. O que me resta mesmo é saudade do que já fomos e do que poderíamos ser.
Mas com Laura é diferente. Ela continua diariamente na minha vida. Se afastou sem nem me explicar o motivo. Eu já tentei conversar algumas vezes, mas deu em nada. E depois de pensar tanto sobre o que ela significa pra mim, eu decidi que esse ano eu vou insistir mais uma vez.
Desde dezembro que ela não tem a mesma relaçãode antes comigo. Quando mais precisei, ela deixou de ser presente por algummotivo que eu pretendo descobrir e mudar isso. Acredito que é bem raro vocêconhecer pessoas especiais assim na vida. Não sou capaz de explicar o quetemos, mas é algo muito forte. Não posso perde-la assim por algo que pode ser resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Chick-LitNicole passou por uma descoberta que poderia acabar com sua melhor amizade e seu melhor amor. Ela não sabe o que fazer. E nem quer saber. Está no terceiro ano letivo e a sua única preocupação deveria ser escolher os melhores vestidos para a tão sonh...