oi não esqueçam de votar pra me incentivar a trazer mais historias pra vocês :)
[. . .]
Jimin beijava o sensível pescoço de Minjeong, que estava sentada em seu colo. Dedilhava a cintura fina daquela garota de fios platinados, apertando a região e descendo até sua bunda que era coberta por uma linda saia de colegial. Apalpava com vontade, chegou até mesmo a dar um tapa, arrancando um gemido sôfrego da mais nova. Estavam na casa de Jimin, que, para a felicidade de ambas, morava sozinha, ou seja, as chances de aparecer algum empata foda eram zero.
Com calma, Jimin abriu o zíper lateral da saia da sua garota, abaixando a vestimenta para poder invadir dentro e apertar mais ainda.
— J-Jimin.. — a menor chamou baixinho de forma manhosa, fazendo a mais velha parar com as carícias e lhe olhar.
— Fala, minha princesa. — Respondeu ao chamado com calma.
— Podemos...fazer aquilo? — Ela perguntou envergonhada, sem olhar a outra nos olhos.
— Aquilo o que? — Jimin sabia muito bem ao que a mais nova estava se referindo, apenas questionou porque queria ver aquele lindo rostinho mais vermelho que um tomate.
— Você sabe, Jiminie. — Desviou o olhar. — As cordas..
A Yu sorriu sacana e assentiu com a cabeça, beijando-a novamente, desta vez nos lábios. Se levantou e pediu para que Minjeong permanecesse sentada na cama. Andou até o seu armário, procurando pela caixa de brinquedos. Ao achá-la, abriu e pegou a corda vermelha que Minjeong tanto amava sentir sendo pressionada contra seu corpo. Jimin sorriu novamente de uma forma perversa.
Minjeong fica linda com amarras por seu corpo.
Voltou para perto da cama. Após decidirem a palavra segura, Minjeong se despiu por completo de uma forma lenta para provocar, fazendo Jimin morder o lábio inferior. Em seguida ela começou a passar os fios pelo corpo de Minjeong. Prendeu os braços para trás, dando voltas com a corda por todo o tronco, braços e pernas, claro que Jimin sempre fazia de uma maneira que não fizesse o sangue parar de circular, bom, pelo menos não por completo e também para deixar Minjeong completamente imóvel.
Jimin deu um nó firme nos pulsos e deixou a loira de joelhos na cama.
— Jiminie, vai logo, por favor..
Queria sentir os dedos dela de sua vez dentro de si, mas Jimin nunca fazia nada com tanta facilidade, gostava de provocar bastante antes de realmente fazer algo.
A Yu se aproximou e colocou a mão entre as pernas de Minjeong, contornando sua entrada com o dedo médio. Minjeong estremeceu ao sentir aquilo.
— Quer que eu te foda, Minjeong?
A platinada concordou com a cabeça e recebeu um tapa em sua bochecha, que ficou vermelha em instantes.
— Quero que você me responda direito, vadiazinha. — Jimin disse firme e segurou em seu queixo, fazendo a menor lhe olhar. — Você quer que eu te foda?— Q-Quero, Jimin, me fode, por favor. — Pediu com seus olhinhos lacrimejando, era sensível a dor, mas gostava muito quando era Jimin que lhe proporcionava aquela sensação.
— Isso, boa garota. — Soltou seu queixo e se afastou com um sorriso perverso em seus lábios.
Minjeong estava pronta para começar e achava que Jimin também, até vê-la voltar a mexer na caixa de brinquedos e retirar dali uma venda preta. Seus olhos foram cobertos com a venda e sentiu Jimin sentar atrás de si, puxando o seu corpo para mais perto, fazendo-a ficar sentada em seu colo.
— Você tá tão linda meu amor. — Sussurrou, mordendo o lóbulo dela, o puxando entre os dentes.
Minjeong sentiu seu corpo inteiro estremecer. Queria sentir logo os dedos da mais velha dentro de si e deixou isso mais que claro ao gemer manhosamente e esfregar suas coxas uma na outra.
Jimin deu uma risadinha provocante. Ver Minjeong necessitada de seus toques a deixava com mais vontade de fodê-la até que não conseguisse mais mover suas pernas. Pôs a mão na intimidade da Kim e com o médio pressionou levemente o clitóris. Jimin passou a estimulá-la arrancando gemidos da mais nova. Fez movimentos lentos de início, mas logo os intensificou, Minjeong sentia-se como se estivesse alcançando as nuvens de tanto tesão que sentia.
Usou a canhota para apalpar um dos seios de Minjeong. Os mamilos agora estavam enrijecidos do jeito que Jimin gostava.
— Sabe por que eu gosto tanto de te provocar? — Jimin indagou sem parar com os movimentos.
—N-Não, por quê? — Mordia o lábio inferior para conter um pouco os gemidos.
— Porque o seu corpo reage bem rápido aos meus toques. — Distribuiu alguns beijos e mordidas na pele alva do pescoço de Minjeong. — Você é uma putinha tão boa pra mim, Kim Minjeong.
Esfregou o clítoris da mais nova com mais força. Minjeong gemeu mais ainda, estava desesperada pelos dedos de Jimin em sua buceta. Queria que ela continuasse lhe chamando por aqueles apelidos sujos que causavam uma reação extremamente excitante em si. Ao sentir seu corpo sendo colocado deitado na cama aos poucos, começou a pulsar sem parar. Aquela sensação de não saber o que iria acontecer consigo, o que Jimin planejava fazer... tudo a deixava cada vez mais extasiada.
Minjeong amava aquilo.
Sentia as unhas de Jimin arranharem seu abdômen pouco definido, depois sentiu as mãos segurando firmemente suas coxas, as puxando para cima, dando uma visão maravilhosa para a Yu. Mesmo que estivesse vendada, Minjeong tinha certeza absoluta de que Jimin estava sorrindo maliciosamente enquanto olhava para sua intimidade exposta.
— Você tá tão molhadinha, amor. — Jimin provocou recebendo um gemido manhoso em resposta. Minjeong estava com as bochechas rosadas por causa daquela frase. Mesmo que na cama se mostrasse uma completa vadia na cama, ainda tinha um pouco de vergonha quando Jimin usava palavras sujas, mas a menor amava aquilo e isso não negaria nunca.
Não demorou para sentir a língua aveludada de Jimin em seu clítoris, revezava bastante entre chupar, apenas lamber e de vez em quando dar algumas mordidas. Ela também estava com seus olhos fechados para que pudesse aproveitar direitinho o gostinho da buceta melada de Minjeong, que sentia seu orgasmo cada vez mais perto.
Minjeong parou um pouco de gemer quando não sentiu mais a boca de Jimin em sua buceta, mas logo voltou a fazê-lo porque sentiu três dedos adentrarem em si, estava tão molhada com eles deslizavam dentro dela com facilidade. Os barulhos molhados causados pela fricção eram extremamente excitantes. Enquanto isso, Jimin estimulava o clítoris da Kim com seu polegar.
Gemeu mais alto ainda quando finalmente gozou nos dedos da Yu, seu corpo ficou mais sensível ainda.
— Amo te ver gozando, amor. — Jimin disse, retirando os dedos de dentro da menor e os chupando em seguida, fazendo barulhos molhados e soltando alguns gemidos.
Minjeong se arrepiou com aquele som.
— Jimin, o que você tá fazendo? — Perguntou com as bochechas coradas.
— Tô chupando seu gozo, não posso? — Respondeu e logo perguntou simples. Se sentou em cima de Minjeong para poder tirar a venda de seu rosto.
Colocou a venda em um lado da cama e se abaixou para poder tomar seus lábios em um selar mais desesperado, Jimin estava morrendo de tesão, ver Minjeong gozando a deixava doida. Se sentou atrás dela e começou a retirar as cordas com calma, vendo o estrago que havia feito na pele branquinha de Minjeong, que agora estava mais vermelha e cheia de marcas.
Minjeong estava ofegante e com o coração acelerado, mas ia se acalmando aos poucos.
— Jimin. — Minjeong chamou.
— Diga.
— Da próxima vez eu posso te amarrar e te foder com um strap-on? — Deu um sorrisinho divertido.
Jimin engoliu em seco, dessa vez ela foi quem ficara vermelha.
— Claro, por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bondage play - winrina.
Fanfiction- J-jimin.. - a menor chamou baixinho de forma manhosa, fazendo a mais velha parar com as carícias e lhe olhar. - Fala, minha princesa. - Respondeu ao chamado com calma. - Podemos...fazer aquilo? - Ela perguntou envergonhada, sem olhar a outra n...