Do Kyungsoo e Kim Jongin eram apaixonados desde do primeiro ano do Ensino Médio. Não poderiam afirmar quando aquele sentimento surgiu, mas ele continuou. E foi no ano de formatura que Jongin tomou coragem para se declarar para aquele baixinho que sempre fazia seu coração disparar apenas com um sorriso. E depois de um convite para ver as estrelas com um sorvete de baunilha e um beijo, os dois descobriram que aquele sentimento era mútuo.
A partir daquela noite eles engataram em um relacionamento, mas com algumas restrições. Na época Jongin tinha acabado de entrar no programa de trainee de uma grande empresa, e por conselho dos seus pais que adoravam o namoro do filho e tinham medo do que o preconceito traria para a vida do jovem casal, o relacionamento deles ficou restrito apenas ao conhecimento de um pequeno grupo da família e amigos. Kyungsoo nunca se importou com essa situação, porque para ele o mais importante era estar ao lado do namorado e o apoiar no seu sonho. Era amor verdadeiro, sabia.
Depois de alguns anos, Jongin conseguiu debutar como solista com o pseudônimo "Kai" com muito esforço. E com isso não conseguiu esconder o seu namoro, mas para a surpresa de Jongin e Kyungsoo a empresa não pediu para eles terminarem, só pediram para ainda deixar o relacionamento escondido por saber que o público não iria aceitar muito bem. E Kyungsoo novamente não mostrou qualquer relutância para a decisão.
Mas Jongin percebeu que por não assumirem o namoro Kyungsoo ficava inseguro, então sempre tentava mostrar o quanto amava o seu baixinho. Por isso flores, bombons, presentes, cartas e as diversas declarações de amor já faziam parte do dia a dia do casal.
Kyungsoo não poderia reclamar do grande romântico que seu namorado era, mesmo que em uma pontinha do seu coração o medo de ser trocado nunca sumisse. Afinal não era fácil saber que o seu namorado era um artista em ascensão e desejado por várias pessoas, que na visão do mundo inteiro era solteiríssimo. Não podia contar nos dedos quantas vezes pegou o metrô para ir a faculdade e teve que ouvir várias garotas, incrivelmente lindas, vale ressaltar, falarem de como o sonho de consumo delas era namorar o famoso Kim Jongin e o porquê de elas serem o tipo ideal dele. Alguns dias isso não o incomodava, mas em outros, aqueles tipos de comentários mexiam mais do que o necessário com seu psicológico. Não era fácil, mas sabia que todo aquele esforço era para ver Jongin feliz.
E como relacionamentos não são formados apenas de flores, uma fase conturbada chegou ao casal. Foi um momento que por um segundo Jongin e Kyungsoo juraram que veriam aquele amor morrer, mas não foi uma surpresa, sabendo que o relacionamento deles nunca seria como aqueles filmes românticos que amavam assistir aos sábados à noite. E foi com medo de perder a pessoa mais especial da sua vida por inseguranças que eram totalmente por sua culpa, que fez a loucura de comprar uma casa nova e chamar Kyungsoo para morar consigo. E ali começaram uma nova fase, com Jongin jurando que nunca mais iria deixar sua carreira interferir no seu relacionamento. Pelo menos até aquele momento.
Era uma segunda-feira de manhã, naquele dia Kyungsoo não iria a aula por estar exausto demais após a última semana de prova. Estava no penúltimo ano de Odontologia, e mal podia esperar para se formar e trabalhar com o que amava. Ainda se encontrava em uma luta interna de levantar ou não, era sua fome lutando com a sua preguiça. E como se tivesse um sexto sentido, Jongin apareceu todo sorridente com uma bandeja de café da manhã:
- É aqui que se encontra um bebê dorminhoco? - deixou a comida no espaço vazio da cama, deixando um suave beijo na testa do namorado. - Bom dia, meu amor. Dormiu bem?
- Bom dia, e sim, dormi bem sim - Kyungsoo sorriu apaixonado. - Pensei que já estaria na empresa praticando. Você não disse que estavam começando os preparativos de um comeback?
- Sim, mas o Sungmin falou que viria aqui em casa para falar sobre uma proposta de empresa -- Jongin não parava de sorrir quando olhava o namorado todo sonolento indo ao banheiro escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Honest
RomanceFama e amor seria a junção perfeita? Para Kyungsoo e Jongin, era a mais perfeita mistura para serem felizes. Jongin, mais conhecido como "Kai", era um cantor apaixonado pela sua arte e o mais famoso do momento. Kyungsoo era somente um universitário...