Hoseok sempre foi calmo, alegre e gentil com todos, é o hyung mais carinhoso e o que eu tenho mais proximidade. Sempre fazemos algo juntos no tempo livre, é de longe o que mais gosta de me acompanhar nas minhas aventuras pela cidade registrando cada momento com sua câmera do celular.
Nas minhas primeiras tatuagens ele estava lá, no primeiro porre, no primeiro piercing, ele estava em tudo tirando fotos fazendo vídeos ou só me zoando pelas caretas de dor que eu fazia no estúdio ou na ressaca.
Acho que não me lembro exatamente de um momento em que ele não estivesse e também não lembro do momento passei a sentir tanto desejo por ele, não é só sexual, é o desejo de cuidar, de vê-lo sorrir, de passar tempo com ele fora da nossa rotina corrida, de lhe fazer carinho, de sentir seu cheiro suave que diga-se de passagem que é o melhor cheiro que já senti. Acho que vocês já devem ter percebido que eu estou louco por esse hyung e eu não sei se ele é só lento e não percebeu ou ele só evita falar por não sentir o mesmo.
Suga hyung sempre me dá conselhos sobre a situação porque ele foi o primeiro a perceber, pois eu não teria coragem de falar a ninguém, pelo menos não antes quando eu era só um garoto de 22 anos sem experiência nenhuma em relação a homens, hoje todos os hyungs são cientes da sexualidade um dos outros e eles não se incomodam por eu ter descoberto que também sinto atração por caras, muito pelo contrário eles apoiam e me protegem pois sabem que vivemos em um mundo que isso não é abertamente aceito, mas eu não me importo com opiniões alheias porque já tenho o apoio das pessoas que eu amo.
Hobi hyung mesmo sabendo minha sexualidade não deixou afetar a nossa relação nem por um momento ele nunca se afastou ou precisou de um tempo para entender como funcionaria a nossa dinâmica ele não mudou comigo nem um centésimo e acho que isso foi o gatilho de vez para eu me visse preso de vez aos encantos do meu hyung.
Eu não me iludia achando que ficaríamos juntos até porque o Hobi é hetero e eu o respeito acima de qualquer desejo romântico ou sexual que tenho por ele, mas eu me frustrava por não ter uma chance se quer com ele e isso fazia eu descontar essa frustração em qualquer cara disposto a uma noite quente de sexo, podem me julgar é o típico clichê do cara gay atraído pelo amigo hetero fazer o que, acontece nas melhores famílias.
Dois anos e meio é exatamente o tempo que eu tenho consciência que estou apaixonado pelo Hoseok e acho que metade da equipe de staff também já percebeu assim como os membros, digamos que eu seja o cara mais transparente que conhecem. Agora estamos aqui na empresa no estúdio de práticas ensaiando e eu estou sentado encostado da parede com o queixo sobre meu joelho observando o homem mais lindo que eu conheço, na minha opinião, dançando ao som de I need you repassando a coreografia com o nosso professor de dança, nossa como ele fica bonito concentrado.Yoongi- Se você encarar com mais intensidade a roupa dele some.- ele fala baixo apenas para eu ouvir me zoando pelo meu crush no nosso amigo.
Jk- Há Ha, Hyung! - digo irônico - tô morrendo de rir.
Yoongi- Sabe Jungkook você deveria conversar logo com ele, sério eu não sei se ele se faz de bobo ou se ele nunca percebeu mesmo mas você deixa explícito para qualquer um que conhecer bem vocês que tem um penhasco pelo Hobi. - fala dando mais um dos seus milhares de concelhos nos últimos dois anos.
Jk- Eu sei que as vezes deixo explícito hyung mas é porque não consigo deixar guardado pra mim sempre. - falo um pouco triste e continuo - mas você sabe que mesmo eu me declarando pro Hobi não vai acontecer nada porque ele não gosta de homens então eu não vejo porque eu estragaria nossa amizade falando de um sentimento que nunca vai ser retribuído.
Yoongi- Jungkook a amizade de vocês não vai acabar por isso, você falar com ele talvez ajude você a superar esse sentimento e seguir em frente. Além disso você fica ai afogado em frustração saindo com vários caras sendo que quem você queria mesmo era outra pessoa. - fala a última parte como repreensão - não é certo voce dormir com uma pessoa pensando em outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung
FanfictionHistoria fictícia, sem conexão com a realidade, para puro entretenimento de vocês.