lover.

95 14 18
                                    

- Vocês tem pares para o baile de amanhã? - Taehyung comia o seu sanduíche de presunto e queijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês tem pares para o baile de amanhã? - Taehyung comia o seu sanduíche de presunto e queijo.

No dia seguinte, aconteceria o baile de inverno, indicando a entrada para o final das aulas do ano de 1984.

- Ainda não. - Jin disse despreocupado.

Jimin abaixou o olhar, pensando que queria convidar uma certa garota de cabelos louros, mas que em sua cabeça, nunca iria aceitar.

- Irei convidar a Soyeon.

Soyeon era uma das garotas mais populares do colégio.

Os amigos sorriram o incentivando.

Procurou Soyeon com o olhar, a vendo rodeada de garotas e sorrindo radiante.

- Agora não... - Murmurou para si mesmo.

Só de pensar que teria que ir até a garota e a pedir para ir ao baile consigo, fazia a timidez corroer todo o seu corpo.

Jimin era um garoto extremamente adorável, com as bochechinhas gordinhas e os cabelinhos castanhos, lisos e curtinhos.

Assim como seus amigos.

- Eu estou criando coragem para chamar a Lisa.

O olhar de Jungkook automaticamente foi até a garota de cabelos castanho claro, com suas roupas estilosas e coloridas, que brigava com uma máquina de chocolates.

- E aí? - Lisa se sentou no meio de Jungkook e Jimin. - Dá um pouco.

Se inclinou para pegar uma batatinha de Jungkook que nem reclamou, apenas observou.

Lisa poderia pegar todas as suas batatas se quisesse.

A garota deixou seu skate bem posicionado perto de seus pés, abrindo o chocolate e o comendo sem delongas, se deliciando com o sabor docinho.

Jungkook tinha uma queda enorme por Lisa, e a assim como Jimin e Taehyung, continha uma vergonha enorme também. Já Jin, não tinha tanta vergonha quanto os outros três.

- Por enquanto eu ficarei sem par. - Jin estava mais preocupado em terminar seu hambúrguer e refrigerante.

Taehyung pretendia convidar Jennie, mas tinha um pouquinho de medo do seu pai - delegado da polícia de Seul -, por isso sempre ficava com um pé atrás.

Sentia que Seojoon não gostava muito de si.

Quando ia à casa de Jennie para jogarem vídeo game, Seojoon aparecia com os seus grandes músculos e sua carranca, deixando Taehyung tremendo da cabeça aos pés.

Jennie apenas ria quando tal coisa acontecia, seu pai era um amor de pessoa e só queria testar Taehyung.

O dia se passou com Jimin tentando achar uma brecha para tentar convidar Soyeon ao baile, mas a garota sempre estava rodeada de pessoas.

Winter prom | bangpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora