Único; Take care of my Heart

138 18 0
                                    

M a r i n e t  t e

EU NÃO SABIA como, mas eu tinha um namorado. Eu, Marinette Dupain-Cheng tenho um namorado.

Hoje é dia 12 de junho de 2022, dia dos namorados e estou namorando. Surpresos? Pois só melhora. Meu namorado é o famoso Adrien Agreste, modelo e meu crush desde...sempre? Nunca pensei que comemoraria o dia dos namorados ao lado dele, mas aconteceu.

Tudo que penso em comprar para ele penso ser muito barato ou que talvez ele já até tenha aquilo, tipo...ele é rico. Eu tenho um sério problema de me sentir inferior e insuficiente, o que só me atrapalha na escolha do presente perfeito para ele. Eu tenho um dia para escolher o presente ideal e não sei como fazer isso, então...obviamente me encontro no shopping com a Alya do meu lado.

- Você está um desastre.- Claro que estou. Não escovei os dentes, sai correndo de casa e cai de uma árvore enquanto tentava salvar um gato.

- Isso não é importante agora, Alya.- Escutei ela bufar.

- Você sabe o que ele gostaria de ganhar? Porque é melhor decidir logo, tenho duas horas com você aqui antes de ir para casa me arrumar e encontrar o Nino.

- Por isso te chamei, eu não faço ideia! Quero dizer, ele gosta de vídeo games, qualquer coisa que seja radical, livros, filmes e por incrível que pareça....novelas.

-...Que?

- É, novelas.

- Ok.- Alya riu- Podemos ir em algumas lojas de vídeo games, conheço algumas muito boas. Ah, é. Esqueci que você é viciada nisso...alguma sugestão?

- Segundo andar, terceira loja ao lado do elevador.

Alya riu, provavelmente por eu saber onde exatamente achar a tal loja, mas enfim. Ali era cheio de jogos de cd, componentes de pc, jogos e etc. Era muita coisa e eu nem sabia por onde começar. Adrien não fala muito sobre seus gostos, o que dificulta tudo para o presente. 

Eu rodava e rodava aquele shopping inteiro atrás de alguma coisa que fosse no mínimo boa para ele, mas encontrei um resultado de 0 coisas. Nada era bom o suficiente para ele. Adrien é talvez quem eu mais amo e nada ali estava à altura de dar para quem amo. Quem mais amo.

Alya se despediu as pressas, indo de encontro ao namorado enquanto eu fiquei ali, sem saber o que fazer.

"Você é tão boa com as palavras e com as mãos. Por que não faz algo para ele?". Recebi essa mensagem dela e na mesma hora fui para casa.

Eu tinha algumas ideias e corri para meu quarto, abrindo as caixa de costura e papéis que tinha. "Os 100 beijos que não te dei" que era chamado, não é? Peguei aqueles papéis e sim, eu beijei papel...100 vezes. É.

Meu presente era básico, mas eu esperava muito que ele gostasse.

100 beijos embalados e frases escritas nos versos, uma faixa de melhor namorado e uma carta. Existe uma história que papai vivia me contando: Almas gêmeas. Papai disse que Platão escreveu que os seres humanos antigamente tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Mas Zeus nos dividiu ao meio como punição pelo nosso orgulho e ficamos destinados a andar pela Terra procurando a outra metade. Uma historia boba, mas acho lindas. Isso de irmos atrás da nossa metade...é tão lindo.

[...]

E então chegou a hora que iria encontrá-lo. Pulei prédios até a torre Eiffel e lá estava ele com uma caixa nas mãos.

- Oi, gatinho.- beijei sua bochecha.

- My Lady.

Abri a caixa e ali estava o jogo que eu estava querendo à tanto tempo, junto de um conjunto de cópias de cartas que trocávamos no início do namoro. Eram muito importantes para mim. Senti as lágrimas vindo às bochechas enquanto lhe entrega o presente que fiz.

Um pote transparente revelava os papéis com meus beijos, uma faixa rosa com escritos vermelhos e a carta com a história da nossa outra metade.

- Chat, sabe aquela história de existir almas gêmeas?

- Sim.

- Meu pai dizia que isso é porque no passado nós tínhamos quatro braços, quatro pernas e duas cabeças. Que perdemos duas pernas, dois braços e uma cabeça por sermos orgulhosos demais e por isso, Zeus nos arrancou isso e agora somos obrigados, como punição, à andar pela atrás da nossa outra metade, nossa alma gêmea. Posso não ter muitas certezas nessa vida, mas de uma coisa eu sei. Você é minha alma gêmea.

Senti os braços de Adrien rodearem minha cintura e me puxar para um beijo. Aquilo me fez esquentar, senti meu coração palpitar forte e todo meu corpo se arrepiar.

- Você é minha alma gêmea.- disse depois do beijo- Feliz dia dos namorados, eu te amo.

- Feliz dia dos namorados. Te amo.


O que dar de presente?|MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora