Lívia PVE lá estava eu indo para a próxima reunião do comitê estudantil da faculdade,estava atrasada alguns minutos mais acho que isso não iria atrapalhar nada nessa reunião super importante e que eu me importo muito.Assim que abri a porta vi todos já ali sentados, cada um representando cada curso que a famosa faculdade geral F.U.C.E. disponibilizava para os jovens da cidade,aliás eu nem me apresentei meu nome Livia, Lívia Silva tenho 20 anos e estou no 1 ano da faculdade de literatura aqui na faculdade sou conhecida como a perfeição em pessoa a perfeitinha, a aluna exemplar o exemplo de pessoa a ser, sou daqui da cidade mesmo e tenho alguns amigos aqui. Tenho a Raquely que tem a mesma idade do que eu( na verdade praticamente todos tem a minha idade acho que só a Samara e a Pyetra que não) e cursa Engenharia,A Samara que tem 19,e todos perguntão como uma menina de 19 anos está no terceiro ano de faculdade? Ela é super dotada então está na nossa frente e cursa para ser perita criminal.A Júlia que cursa Engenharia Agronoma que também faz parte do comitê estudantil. A Pyetra de 21 anos e cursa mídias sociais e por último dos mais íntimos o Ray que cursa o mesmo curso que eu e só por causa desse curso nós conhecemos o ano passado no começo ele era um pouco fechado mais com o tempo ele se soltou mais com a gente, já a Pyetra conheceu a gente só esse ano ela de cara virou nossa amiga e hoje a gente não se separa.
Quando a noite cai eu ganho de certa forma outra face eu viro a famosa stripper Lolyy Poki, eu me apresento na boate Luz Noturna junto a mais algumas pessoas que também são famosas.Eu fiquei famosa quando entrei no trio brilho lunar o mais prestigiado da cidade toda, esse trio é formado pela a mais abilidoza na barra a incrível Angel, a mais popular no caso da dança Devon e eu que recebi o título de dama formosa Lolyy Poki pois segundo eles eu era mais bela e formosa na dança das fitas,e geralmente para os mais íntimos da noite só Lolyy.
Eu estava indo em direção a minha casa, a reunião havia acabado e eu estava passando na frente do mercado ali do bairro quando vi um homen me olhando, ele estava de terno preto máscara e luvas parecia que estavamvindo de um velório.Olhei pra ele e logo percebi quem era, dei um sinal discreto para o sujeito me seguir até a minha casa. Assim que entrei dei passagem para ele entrar ali na casa que na verdade não era minha.Eu dividia casa com Raquely,Ray, Samara, Julia e a agora a Pyetra,todos dividião quarto Eu com a Samara o Ray com a Raquely e a Júlia com a Pyetra. Elas são os únicos que eu confio o meu segredo,aliás é que eu não sou a única stripper ou que tem um trabalho noturno,a Pyetra é organizadora de raves a maioria das vezes clandestina mais bem organizadas já a Júlia por mais que não pareça ela é a incrível Angel e Raquely é Devon já Samara meio que era garçonete em um tipo de casa de shows e se dava bem como preparadora de bebidas especiais e esoticas e Ray ninguém sabia ele só dizia que mexia com umas paradas aí que segundo ele era assunto confidencial mas nós sabíamos que não era coisa boa.
Assim que entrei e o homem entrou logo depois desmontando a quela cara de morto revelando quem era.Lucas- Lívia, quando tempo! Porque você não ligou pra gente?
Lívia- Não queria preocupar vocês, mais tá tudo bem Lucas.
Lucas- Você sabe que não seria encômodo nem um né ?
Lívia- Ok, mas porque veio aqui?- Disse rancando minha blusa de frio e pendurando no cabide da sala.
Lucas era um tipo de empresário nosso, ele ajuda nos a sermos contratadas a algumas festas em especial.Por mais que isso seja raro as vezes ganhar uma grana a mais ajuda no final do mês.
Lucas- É que queríamos que você dançasse na festa de um empresário muito rico da cidade vizinha.
Júlia- Só ela mesmo seu ingrato filha d...?!- A puta da Júlia disse descendo as escadas.
Livia- Júlia!! Olha o respeito na frente do nosso empresário!
Júlia- Ele já sabe o meu jeito,tô nem ai!
Lucas- Aliás querem você também, na verdade o trio brilho lunar inteiro!
Raquely-Que bom mesmo-Diz descendo escorregando no corrimão da escada junto com Samara.
Lívia- Ok m...-Mais eu fui interrompida por Raquely e Júlia me cortaram ao mesmo tempo fazendo a mesma pergunta.
Júlia, Raquely- Quanto a gente vai ganhar de grana nessa festa em Lucas?!
Lucas- Bom .18.000 pra cada tá de bom tamanho pra bonecas?
Todas- A GENTE TOPA O ESQUEMA!
Samara- Suas viciadas em dinheiro!
Júlia- Assumo que sou sim linda!- Disse saindo pro seu quarto,pra aproveitar que Pyetra havia saído com seu namorado e agora o cômodo era só seu.
A festa só seria daqui a dois meses e com certeza a mais comentada de todos os tempos, e agora eu estava dentro do carro do Lucas que fez questão de nós levar até a boate umas horas antes para os ensaios,eu particularmente gostava de ensaiar com as outras meninas e alguns meninos também que se apresentavam nas barras ,além dos outros que mostravam seu talento nas fitas de tecido e uma delas era eu e a Júlia.Chegamos lá entramos pelos fundos para que nos sermos reconhecidas por ninguém pois ninguém sabia do nosso pequeno segredo e também ter cuidado de mais é sempre bom né?!.
Logo a puta do meu lado ( Júlia) já se agarrou em uma barra e começou a virar nela de ponta cabeça pendurada em uma perna só,logo entrei nessa "brincadeira" dela mais o proplema é que na hora em que eu parei de ponta cabeça meu rosto ficou praticamente colado em de um rapaz que saiu correndo do camarim de ensaio.
Júlia- Quem era ? Você conhece?
Lívia-Não faço ideia quem seja!
Depois da quilo eu não me consegui focar direito em nada pois o loiro que parou milímetros de mim não saia da minha cabeça.Eu estava pronta, usava um tipo de langeri branca com glitter e os cabelos presos em um coque alto, Raquely usava uma igual da cor cinza com glitter e os cabelos pretos e grossos em um rabo de cavalo já a puta uma preta com glitter e os cabelos loiros mais escuros curtos de um lado com transas embutidas.
Logo foi anunciado no microfone:
Locutora- E com vocês o trio mais esperado de toda a noite,o brilho lunar!
A cortina se abriu todos nós olhavam e gritavam mais uma coisa me chamou atenção no público não só minha mais de nós três a Samara que estava servindo os clientes na área vip, que era uma parte mais particular ali.Oi tudo bem com vocês eu só espero que gostem do primeiro capítulo dessa história, obrigada para os que lerem beijos e tchau!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da boate luz noturna
RandomLívia era uma bela moça,no dia cursava literatura,era presidente do comitê e do Grêmio estudantil a típica menina na linha mais quando a noite cai ela vira a stripper mais famosa da cidade inteira mais conhecida como Lolyy Poki . O que a moça não sa...