cap Único: Gostosinho

1K 63 13
                                    


Me peça o link do meu grupo nas mensagens, que eu mando para todos, meu vídeo tá lá no telegram para quem quiser ver. Eu perdi meu canal 😭😭

https://t.me/heysol_vhope1

💡

Taehyung então se abaixou ficando com a cara perto da bunda redondinha do Jung.

-Quero ver você tremer.- Taehyung diz segurando as bandas de Hoseok. -Que cor é essa calcinha?

-Ela é branca e tem rendinhas amarela.- Hoseok se empinou um pouco mais, o que fez sua bunda esfregar na cara do Kim. -Porra, faz o que quer fazer logo.

- Não seja tão apressado, baby.- Taehyung colocou a calcinha para o lado e segurou as bandas separando elas. -Eu queria muito ver essa bunda e esse buraquinho, deve ser tão gostoso, enquanto ainda não posso, vou te dar muito prazer, ok docinho?

- Ok, taetae...- Hoseok se assustou após sentir a língua quente do Kim em sua bunda e logo em sua entradinha. - T-Taehy..

A sensação de ter a língua do Kim em seu cu era muito boa, ele estava amando aquilo, e isso, não poderia negar nunca.

- tae, isso é t-tão g-gostoso.- Abriu mais as bandas carnudas para ajudar o mais velho que estava fazendo um trabalho excelente.

Taehyung sem aviso algum colocou um de seus dedos no buraco apertadinho do Jung que tremeu na hora quando o Kim mexeu o dedo grande dentro de si. Taehyung estava amando aquilo, já estava ansioso para finalmente ter seu pau dentro do garoto apertado, com esses pensamentos ele adicionou mais um dedo fazendo uma movimentação rápida que resultou no Jung gemendo um pouco alto demais e apertando seus dedos.

- Porra, Jung.- Taehyung soltou um gemido rouco e retirou os dedos de dentro do rapaz com cuidado. - Ajoelha!

Sem protestar o mais novo se virou de frente para o Kim e se ajoelhou se apoiando no corpo grande dele.

- você já fez isso?- Taehyung apoiou uma das mãos no cabelo sedoso do outro.

- sim, eu já fiz isso com o filho do diretor Seokjin, o Jungkook, e também já fiz com o namorado dele, eles me chamaram para uma a três e eu topei.

- uau que descoberta, você gostou?

- eu amei.- O Jung disse e deu um beijinho no pau de Taehyung por cima da calça. - Vamos, me ajude a tirar isso.

Taehyung tirou o cinto e desceu seu macacão todo o tirando e colocando em algum lugar que naquele momento não sabia onde estava colocando.

- Uou, que grande você é... Eu esperava menos.- O Jung disse pegando o pau grosso e batendo uma punheta simples e vagarosa.

- C-como assim esperava menos?- O Kim estava arrepiado só de sentir aquela mão macia em seu pau, ele ficava cada vez mais excitado só de pensar no Jung se engasgando com o seu garoto.

- Eu pensei que tivesse um pauzinho mixuruca mas me enganei, eu queria ter você, o tamanho do seu pau não importava, sabe... pau grande machuca, por isso prefiro menores, mas não vou reclamar que vou transar com um cara pauzudo.

- garoto... Só fica quieto e chupa meu pau logo.- Taehyung disse empurrando sua cintura para perto do rosto do menor que se assustou. - Vamos, me chupe.

- Apressadinho você né?- Hoseok diz e aperta o pau do Kim, que segurou nos cabelos laranjados do outro.

Taehyung já estressado com a demora do rapaz, colocou seu pau dentro da boca pequena do Jung.

- Te ajudei, agora vamos ver se você é bom.- posicionou as mãos na cintura enquanto tentava enxergar pelo menos um pouquinho daquilo que estava acontecendo.

Hoseok tirou o pau da boca e começou a passar a língua naquele pauzão como se fosse seu picolé preferido ele deu uma sugadinha na cabecinha e escutou um gemido rouco do Kim. Taehyung joga a cabeça para trás com os olhos fechados e a boca entreaberta, isso seria uma visão dos deuses para o Jung que tentava ver pelo menos um pouquinho do rosto do Kim, seus cabelos grudados na testa por conta do suor, sua respiração ofegante evidente ao seu abdômen definido que subia e descia rapidamente.

Hoseok começa os movimentos de cima para baixo enquanto ainda dava atenção para a glande, ele vai colocando o pau em sua boca e começa a chupar o Kim.

-Aaah- Taehyung pega no cabelo do mais novo fazendo os movimentos mais rápidos, levando seu pau até a garganta do Jung fazendo o mesmo revirar os olhos, parece que aquele pau estava ficando maior e o laranjado não sabia como poderia ficar maior, mas ele que não iria reclamar, aquele pau era muito gostoso, Hoseok já sentindo o pau de Taehyung se contraindo em sua boca o que indicava que o mesmo iria gozar. -Caralho eu vou gozar, Hoseok.- Assim que Taehyung fala Hoseok leva aquele pau grosso até sua garganta de novo, antes de sentir os jatos de porra em sua garganta ele tira o pau de sua boca e Taehyung acaba gozando na cara do estudante.

Trrr.. trrr.. Algo estava vibrando e Taehyung tentando se recuperar do orgasmo que teve segundos atrás olhava para os cantos a procura do que estava vibrando e logo encontra uma luz, a única luz que tinha naquela pequena sala, dentro de uma bolsinha que o Jung carregava para todo o lado.

- O que é isso, Jung?- Taehyung pergunta pegando a bolsa do chão. - Não me diga que é o seu celular.

- hehe..

Fim..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

faxineiro lerdinho -VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora